quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Presidente Paulo Carvalho assume objectivo: "É para subir"

Artigo publicado pelo Jornal Record

“É para subir”, foi a resposta que o Paulo Carvalho teve de dar a alguns agentes do futebol que, após a venda de Vítor Gomes e Milhazes, deixaram escapar comentários sobre uma eventual desistência do Rio Ave na luta pela promoção. “Quem contrata o Livramento, Mateus, Rogério Matias, Ademar e Wíres não está a brincar. Somos um grande candidato à subida”, assevera o presidente dos vila-condenses na semana de um importante jogo contra um rival directo, o Vizela.
Assumindo que “o Rio Ave está a fazer um esforço grande para se equilibrar financeiramente”, Paulo Carvalho não admite que isso possa ser entendido por alguns como um baixar de braços, deixando um aviso à navegação: “Não vamos, em circunstância alguma, abdicar dos nossos interesses desportivos. Se alguma vez passar pela cabeça de alguém que é preciso fazer alguma justiça no futebol, então é importante as pessoas lembrarem-se das circunstância que impediram o RioAve de subir na época passada. Se algum clube merecia estar na Liga principal éramos nós.
De resto, o propósito de sucesso nas contas finais da época foi assumido também pelo técnico João Eusébio, que falou em subida após o empate em Barcelos. “A equipa melhorou, está com mais qualidade”, frisa Paulo Carvalho, elogiando o contributo dos reforços.

Salários estarão regularizados em Março
A direcção paga hoje um dos meses de salário em atraso ao plantel. “Tem sido terrível”, admite Paulo Carvalho, que conseguiu controlar a situação ao ponto de garantir que, em Março, todas as contas ficarão regularizadas. “O Rio Ave subiu pela última vez com 5 meses em atraso e, na época passada, com tudo em dia, não o conseguiu”, referiu o presidente, sentindo que o grupo se manteve unido apesar das dificuldades.

4 Comments:

Anónimo disse...

Bem dito, presidente. Foi preciso alguém dizer que andávamos a ser comidos por lorpas para ser dado o murro na mesa. Na Liga de Honra só sobe quem joga forte também fora do relvado. O Rio Ave é um clube limpo, e não é possível esquecer o que nos fizeram para levar dois clubes que interessavam ao sistema ao colo para a primeira divisão. Parabéns pelo discurso claro, que também responsabiliza os sócios. Temos de apoiar mais, sendo pacientes em casa e corajosos nas deslocações. FORÇA RIO AVE!!!

Anónimo disse...

Só foi pena termos sido comidos por lorpas na época passada.É que mesmo que consigamos subir este ano, já vamos com uma época em atraso, com todos os custos inerentes a esse facto.Se subirmos...
Força RAFC

Anónimo disse...

komo disse ainda esta semana domingo bamos todos apoiar..só isso... nao interessa mais nada... substituiçoes... falahços .... fifias...frango.....nada mais mesmo...so temos e que apoiar...temos que nos esforçar para isso...MAS NO FIM DA EPOCA VAMOS SER RECOMPENSADOS...EU ACREDITO...E OS VERDADEIROS TAMBEM......FORÇA RIO AVE

Anónimo disse...

perderam os ultimos jogos da época passada quando iam em primeiros com tudo para subir, nao entendo de quem foi a culpa...