domingo, janeiro 06, 2008

Rio Ave, 0 x Feirense, 1

A equipa do Rio Ave sofreu, este domingo, uma derrota inesperada na recepção ao Feirense, tendo em conta que a formação vilacondense dominou praticamente todo o encontro, sendo mais notória a sua superioridade perante o adversário durante a 2ª parte. A primeira metade do jogo revelou duas equipas equilibradas, proporcionando um bom espectáculo de futebol, com oportunidades de golo repartidas entre os dois adversários, sendo aceitável o empate ao intervalo. Regressadas do balneário, as equipas entraram em campo para a 2ª parte com ambições diferentes: o Rio Ave passou a dominar muito mais o encontro, enquanto o Feirense parecia apenas limitar-se a defender o resultado, demonstrando satisfação com o empate. Já na recta final do encontro, o jogador do Rio Ave Henrique sofreu uma lesão grave, numa altura em que as substituições vilacondenses estavam já esgotadas, ficando a equipa local reduzida a 10 unidades. Poucos minutos depois, surge o golo inesperado do Feirense que ditou o resultado final, injusto para o Rio Ave.

in www.rioave-fc.pt

9 Comments:

Anónimo disse...

Nao percebo é smp injusto o rio ave perder.
Nao digam k o rio ave merece estar na liga dos campeoes

Moisés Cambola disse...

Muito mau, uma tarde péssima...
O Rio Ave perdeu e perdeu infelizmente bem (!). O Feirense foi a equipa que trouxe o trabalho de casa bem estudado, vinha para o pontinho e levou 3.
Como é possivel jogarmos com 3 centrais contra uma equipa que apresentou 2 avançados? Como é possivel que o Rio Ave entre em campo com 4 jogadores cujas caracteristicas são de centrais? Desde quando mister Eusébio, o Danielson pode jogar a lateral?
A lesão do Gaspar ainda que veio corrigir essa situação, com a entrada de um defesa/lateral direito de raiz. Então porquê inventar a disposição inicial da equipa?
A táctica dos 3 centrais foi útil, é útil mas não é "remédio santo", neste jogo foi má opção, assim como a opção de lançar um "puto" como o Faria ás feras num jogo que não podiamos perder, tinhamos os adversários directos mesmo a jeito...

Discordo também quando o mister diz que não precisamos de reforços, é urgente um ponta de lança á sério, o Keita é fraco, existem jogadores fracos mas que trabalham para a equipa, este nem isso faz...
Que SEJA UM JOGO PARA LEMBRAR, vamos receber muitas equipas a jogar assim no nosso terreno, temos de saber encarar o desafio de abrir espaços no adversário, não percebo nada de futebol mas não será certamente com um 5-3-2 (!).
Abram os olhos e reforçem a equipa com 2 jogadores a sério, corram com os empresários que trazem Quaresmas, Rivas e afins... isso fica mais caro do que comprar só 2 bons...Os empresários só vieram fazer bem ao futebol, mas há alguns que são "verdadeiros parasitas", trazem jogadores de fraca qualidade, "come o jogador, come o empresário, come o director" e mais não digo...
Essa "corja" precisa ser limpa do Estádio dos Arcos.

Desculpem o longo comentário, mas tinha de escrever, estou com uma pilha de nervos.

LEMBREM-SE SEMPRE Voçês não vestem uma camisola VESTEM UM MANTO SAGRADO. HONRAM O RIO AVE, não queremos ser traidos outra vez, QUEREMOS A SUBIDA.


PS: Coragem Henrique, muita força.
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

OLHAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.E mais não digo.

Anónimo disse...

Inaceitavel este tippo de comentários!!!!
Acho que o dono deste blogue devia eliminar o comentario desse senho anónimo!!! Não é para este tipo de comentários que este blog serve, penso eu!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

e isto so vem a publico pk os jogadores nao sao titulares e as pessoas reclamam pk e k estes anos todos so agora tocam na ferida quase fechada ja na era flores era assim na presidencia paulo carvalho sera que o presidente anda a dormir!!!!

Anónimo disse...

as pessoas teem a consciencia pesada que ja pedem para tirar comentarios pk se fosse mentira ignoravam o tempo das ditaduras ja acabou mas parece que em vila do conde ainda andam uns restos....

Anónimo disse...

As pessoas, não pedem para tirar comentários.

As pessoas pedem educação, caracter, e responsabilidade nas afirmações que fazem, o que não é o seu caso meu caro anónimo!

Isto não é o blog dos boateiros, ou dos arruaceiros, mas sim dos que gostam do Rio Ave, onde é permitida qualquer opinião mas parece-me que o insulto gratuito e sem fundamento deve ser sem dúvida abolido!

Comentador de Bancada!

Anónimo disse...

anonimo que partilha das minhas ideias:

partilho tambem das suas...

Anónimo disse...

neste texto só falta falar do árbitro que de certeza deve ter prejudicado incrivelmente o Grande Rio Ave (Para aí 30 ou 40 penaltis que ficaram por marcar)!!!

ahahaha

tchau Super liga, até sempre