domingo, janeiro 06, 2008

Rio Ave, 0 x Feirense, 1

A equipa do Rio Ave sofreu, este domingo, uma derrota inesperada na recepção ao Feirense, tendo em conta que a formação vilacondense dominou praticamente todo o encontro, sendo mais notória a sua superioridade perante o adversário durante a 2ª parte. A primeira metade do jogo revelou duas equipas equilibradas, proporcionando um bom espectáculo de futebol, com oportunidades de golo repartidas entre os dois adversários, sendo aceitável o empate ao intervalo. Regressadas do balneário, as equipas entraram em campo para a 2ª parte com ambições diferentes: o Rio Ave passou a dominar muito mais o encontro, enquanto o Feirense parecia apenas limitar-se a defender o resultado, demonstrando satisfação com o empate. Já na recta final do encontro, o jogador do Rio Ave Henrique sofreu uma lesão grave, numa altura em que as substituições vilacondenses estavam já esgotadas, ficando a equipa local reduzida a 10 unidades. Poucos minutos depois, surge o golo inesperado do Feirense que ditou o resultado final, injusto para o Rio Ave.

in www.rioave-fc.pt

9 Comments:

Anónimo disse...

Nao percebo é smp injusto o rio ave perder.
Nao digam k o rio ave merece estar na liga dos campeoes

Moisés Cambola disse...

Muito mau, uma tarde péssima...
O Rio Ave perdeu e perdeu infelizmente bem (!). O Feirense foi a equipa que trouxe o trabalho de casa bem estudado, vinha para o pontinho e levou 3.
Como é possivel jogarmos com 3 centrais contra uma equipa que apresentou 2 avançados? Como é possivel que o Rio Ave entre em campo com 4 jogadores cujas caracteristicas são de centrais? Desde quando mister Eusébio, o Danielson pode jogar a lateral?
A lesão do Gaspar ainda que veio corrigir essa situação, com a entrada de um defesa/lateral direito de raiz. Então porquê inventar a disposição inicial da equipa?
A táctica dos 3 centrais foi útil, é útil mas não é "remédio santo", neste jogo foi má opção, assim como a opção de lançar um "puto" como o Faria ás feras num jogo que não podiamos perder, tinhamos os adversários directos mesmo a jeito...

Discordo também quando o mister diz que não precisamos de reforços, é urgente um ponta de lança á sério, o Keita é fraco, existem jogadores fracos mas que trabalham para a equipa, este nem isso faz...
Que SEJA UM JOGO PARA LEMBRAR, vamos receber muitas equipas a jogar assim no nosso terreno, temos de saber encarar o desafio de abrir espaços no adversário, não percebo nada de futebol mas não será certamente com um 5-3-2 (!).
Abram os olhos e reforçem a equipa com 2 jogadores a sério, corram com os empresários que trazem Quaresmas, Rivas e afins... isso fica mais caro do que comprar só 2 bons...Os empresários só vieram fazer bem ao futebol, mas há alguns que são "verdadeiros parasitas", trazem jogadores de fraca qualidade, "come o jogador, come o empresário, come o director" e mais não digo...
Essa "corja" precisa ser limpa do Estádio dos Arcos.

Desculpem o longo comentário, mas tinha de escrever, estou com uma pilha de nervos.

LEMBREM-SE SEMPRE Voçês não vestem uma camisola VESTEM UM MANTO SAGRADO. HONRAM O RIO AVE, não queremos ser traidos outra vez, QUEREMOS A SUBIDA.


PS: Coragem Henrique, muita força.
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

OLHAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.E mais não digo.

comentador de bancada disse...

Inaceitavel este tippo de comentários!!!!
Acho que o dono deste blogue devia eliminar o comentario desse senho anónimo!!! Não é para este tipo de comentários que este blog serve, penso eu!

Comentador de Bancada

Anónimo disse...

e isto so vem a publico pk os jogadores nao sao titulares e as pessoas reclamam pk e k estes anos todos so agora tocam na ferida quase fechada ja na era flores era assim na presidencia paulo carvalho sera que o presidente anda a dormir!!!!

Anónimo disse...

as pessoas teem a consciencia pesada que ja pedem para tirar comentarios pk se fosse mentira ignoravam o tempo das ditaduras ja acabou mas parece que em vila do conde ainda andam uns restos....

Comentador de Bancada disse...

As pessoas, não pedem para tirar comentários.

As pessoas pedem educação, caracter, e responsabilidade nas afirmações que fazem, o que não é o seu caso meu caro anónimo!

Isto não é o blog dos boateiros, ou dos arruaceiros, mas sim dos que gostam do Rio Ave, onde é permitida qualquer opinião mas parece-me que o insulto gratuito e sem fundamento deve ser sem dúvida abolido!

Comentador de Bancada!

Anónimo disse...

anonimo que partilha das minhas ideias:

partilho tambem das suas...

Anónimo disse...

neste texto só falta falar do árbitro que de certeza deve ter prejudicado incrivelmente o Grande Rio Ave (Para aí 30 ou 40 penaltis que ficaram por marcar)!!!

ahahaha

tchau Super liga, até sempre