quinta-feira, janeiro 24, 2008

Rogério Matias estreia-se pelo Rio Ave

Depois de seis meses de paragem, Rogério Matias está de novo no activo e ontem estreou-se pela equipa do Rio Ave num jogo treino realizado com o Moreirense.

O lateral-esquerdo esteve em campo os 90 minutos mas ainda não é opção para o próximo jogo com o Portimonense, podendo apenas estrear-se oficialmente frente ao Fátima (18.ª jornada)

Entretanto, quem se mostrou ao técnico dos Aves foi o brasileiro Santana, à experiência no clube, já que foi o autor de um dos golos da vitória (2-0) sobre o Moreirense.

in www.record.pt

PS: O jornalista Eugénio Queirós, autor desta notícia, poderia era explicar, quiçá no seu blogue poético, quem são os "Aves". Nunca antes tal se tinha lido ou ouvido em Portugal.

3 Comments:

Anónimo disse...

grande jeimes! o time de futsal do Itajaí tá com você!

josé correia disse...

Como não conheço o sr. jornalista Eugénio Queirós,eu vou dar a minha modesta openião, a cerca do ( os aves).O sr. jornalista Queirós,só pode ser um principiante e, tem que rectificar os seus erros, e ai eu desculpo.Se for já rodadado, falou como se estivesse a falar com amigos no café, e, que por ventura estivesem em sintunia com a sua palestra.Minuspresou o nosso clube,porque não raciocinou, quando escreveu o nome do Rio Ave pela segunda vez, depois de ter feito um parágrafo.VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

Amigo José de Correia, o Sr Queirós é uma velha raposa do jornalismo desportivo português. Está no Record há mais de cinco anos, tendo já uma carreia de jornalista com pelo menos 20 anos de história, com passagens pl´ A Bola e a Gazeta dos Desportos...

O problema dele é mesmo ser matosinhense e sobretudo leixonense doente. Não suporta o Rio Ave.