sexta-feira, junho 22, 2007

Ex-juniores Luís Carlos e Ruizinho assinam contrato profissional e vai rodar

Artigo publicado pelo Jornal O Jogo

Os responsáveis vila-condenses contam encerrar o dossiê renovações nos próximos dias, tendo em conta que já está tudo encaminhado para que Niquinha, César e Bruno Mendes continuem ligados ao Rio Ave, faltando apenas colocar o preto no branco. Os dois primeiros deverão assinar por mais uma e duas épocas, respectivamente. Já a duração do vínculo do central está ainda em estudo, podendo ser válido por dois ou três anos. Entretanto, os dois elementos que faltam para fechar o plantel, um ponta-de-lança e um central, devem chegar na próxima semana. As negociações encontram-se em fase adiantada e é certo que um foi eleito no mercado nacional e outro vem do estrangeiro.
Por outro lado, Luís Carlos, ex-júnior, vai assinar contrato profissional com o Rio Ave, por três temporadas. O jovem extremo, de 19 anos, que cumpriu na última época 28 jogos no Nacional de juniores e marcou 12 golos, irá rodar na próxima época num clube das divisões inferiores. O mesmo se aplica a Ruizinho, um médio de características ofensivas, que assinou um contrato profissional por 3 temporadas.

3 Comments:

Anónimo disse...

Vai rodar ????

é o que se chama o roda e bota fora... ahahahahahahahah

Anónimo disse...

O autor do livro «O Mistério Colombo Revelado» quer agora promover uma Regata desde o Novo Mundo até Lisboa seguindo as pegadas de Colombo:
http://www.colombo.bz/events_novidades.htm
daqui a pouco todo o mundo saberá que foi para Lisboa que o descobridor se dirigiu com as novas e não para Espanha.

Anónimo disse...

ASSINARAM???????????????????