domingo, novembro 19, 2006

FÓRUM: Trofense 0 - 0 Rio Ave

O Rio Ave continua sem vencer fora do seu Estádio e assume-se cada vez mais - à imagem do discurso do seu treinador e dirigentes - como um clube apostado na permanência na Liga de Honra.

Esta tarde a equipa de João Eusébio empatou a zero bolas frente ao Trofense, equipa orientada por Daniel Ramos, um ex-jogador do nosso clube. O jogo ficou marcado por um bom arranque de parte a parte, ao qual se seguiram duas expulsões (André Vilas Boas e Leandro Neto) até ao final da primeira parte. No segundo tempo, sem qualquer espectacularidade e um árbitro sequioso de protagonismo, Michel e Chidi receberam carta verde para regressar mais cedo ao balneário. E assim terminou a partida, sem sal, empatada a zero bolas.

Na próxima semana a equipa do Rio Ave desloca-se ao Estádio Municipal Faro / Loulé para defrontar o Portimonense que esta tarde arrancou um empate (1-1) ao Olivais e Moscavide.

14 Comments:

ZeZiTuH disse...

Um mau jogo uma ma arbitragem e uma ma organizaçao.

Contra tudo e contra todos!

Anónimo disse...

vc não viu o jogo?
Quem foi expulso foi o chidi não o milhazes, preste mais atenção antes de escrever e comentar sobre o jogo.

Anónimo disse...

não, não vi. e escrevi esta síntese a partir do site sportugal.pt.

obrigado pela rectificação, agora a azia encoberta e o anonimato é que não cairam nada bem.

preste mais atenção à sua identidade antes de criticar, ainda que com justeza, o trabalho dos outros.

Anónimo disse...

SEM GANHAR FORA VAI SER DIFICIL SUBIR. MAS É IMPORTANTE SOMAR PONTOS.

Anónimo disse...

Não vi o jogo, não há muito para comentar. Apenas posso dizer o que me vai na alma: esta equipa do Rio Ave continua sem apresentar resultados e 1/3 do campeonato já lá vão!!

Anónimo disse...

joao martins deves ser mesmo um totozinho que andas pra ai se naoviste o jogo nao critiques pois so se deve falar do que vemos so sabes criticar devias era olhar por ti abaixo

Anónimo disse...

o rio ave esteve mt bem na segunda parte teve um pouko de azar!!força rio ave!!a merda dos socios k temos so sabem kriticar!!palhaços apoiai a equipa burros

Anónimo disse...

Não vi o jogo, por isso não vou tecer comentários. Apenas salientar que acho fantástico que, após um primeiro terço de Honra de meter nojo aos cães, o Rio Ave esteja somente a QUATRO PONTOS, repito, QUATRO PONTOS da subida de divisão. Ou nos unimos todos para que a promoção seja possível, ou então mais vale, realmente, pensar apenas na manutenção. Metam a mão na consciência.

PS: Ainda bem que não foi o Milhazes a ser expulso. Para mim é o melhor jogador do Rio Ave neste primeiro terço de campeonato.

Anónimo disse...

Entre quem diz que não viu o jogo, mas mesmo assim entra na bitaitada e quem mesmo assumindo ter gostado do comportamento do Eusébio no jogo (REIS AO AVE), exige na mesma que ele se demita, encontro mais uma vez os Vileiros no seu melhor. Ou seja, como a coisa não corre de feição e o treinador nem é dos deles, há que botar faladura ao nível do seu melhor estilo, isto é, bota abaixo!!!

Anónimo disse...

Finalmente um bitaite de alguém que viu o jogo...
Se não visse na Trofa, que é aqui tão perto onde viria?
1ªParte, com duas oportunidades flagrantes para o Trofense, fruto de dois cantos, em que fomos salvos pelo Niquinha e em resposta o nosso Fábio rematou para defesa espetacular com a perna do guardião Trofense.
Arbitro miseravél para as duas equipas, uma vergonha, nem o Trofense nem o Rio Ave mereciam uma peça assim...
2ªParte, sinal mais para o Rio Ave, que encostou um pouco mais ás cordas o Trofense, este que respondia em contra-ataque e teve uma oportunidade de Chico isolado frente ao Mora...e falhou...
Também Fábio e Keita tiveram oportunidades flagrantes, Fábio não conseguiu uma chapelada e Keita isolado passou ao lado onde não estava ninguém...
Mesmo sem ganhar estamos a 4 pontinhos da subida, o que dá esperanças...
Vejo no Rio Ave, agora, mais matreiriçe, mas faz falta um finalizador...até agora joga, joga e Keita e Costé muito fraquinhos, se bem que keita esse cria as oportunidades.
Viva ao Rio Ave!

Pedro disse...

Considerando a derrota do ano passado com o Ribeirão este foi mesmo um excelente resultado!

Humpf, será que vocês não vêem que estamos a deixar-nos ir?

Anónimo disse...

Bota laércio em boa forma que ele resolve ele tem muitas qualidades do meio para frente sem essa responsabilidade de marca ai sim voçês vão ve quem é laércio

Anónimo disse...

Este último comentário num portugês abrasileirado não deixa duvidas quanto à sua origem!

andre_vedder disse...

Muito bom blog.
continua.

www.futebolnatv.blogspot.com

para quem gosta de ver futebol na televisão.

Sem marcar, qual e o jogador que na alta competicao agora que nao marca? ninguem,....se não o faz e alguem que não vai longe no actual futebol...ou entao vai para o futebl praia...