sexta-feira, novembro 24, 2006

Rio Ave pode meter Nacional em Tribunal por causa das verbas da transferência de Miguelito para o Benfica

O Rio Ave está preocupado com o arrastar do processo de regularização da dívida do Nacional da Madeira referente à transferência de Miguelito para o Benfica, publica hoje o Jornal Record. Quando o esquerdino deixou Vila do Conde rumo à Choupana, ficou acordado um pagamento imediato de 400 mil euros e o direito de o Rio Ave lucrar com 45 por cento de uma futura transacção. Com Miguelito na Luz, ainda não houve acordo sobre o valor que caberá aos vila-condenses. O recurso aos tribunais e Liga é uma hipótese que está na mesa.
A cláusula contratual de rescisão do atleta seria de 1,5 milhões de euros, mas o Benfica não pagou a totalidade desse montante. O Rio Ave foi compreensivo no sentido de viabilizar a transferência, abdicando de parte dos seus direitos, mas agora não existe acordo quando à repartição de verbas, sendo a responsabilidade pelo pagamento do IVA um dos pomos de discórdia.

3 Comments:

Anónimo disse...

Mais um (cu) de boi...
E!!! o negocio ta a ser feito por dois dos dirigentes mais sérios do futebol portugues,para não sitar nomes; Nacional e Benfica.
Felicidades para o Miguelito.
Rio Ave sempre.

Anónimo disse...

Repito:
Mais um "cu" de boi.
E!!! o negocio ta a ser feito por dois dos dirigentes mais sérios do futebol portugues,para não sitar nomes: Nacional e Benfica.
Felicidades para o Miguelito
Rio Ave sempre.

Anónimo disse...

Isto so vem provar o tipo de clube em que nos tamos a tornar. Estupidamente educados!!!

Apartir do momento em que durante um jogo do Rio Ave (RAFC - boavista da epoca passada) se ouve o "Speaker" a pedir para que os adeptos nao utilizem palavras injuriosas, ja se pode esperar tudo, talvez no proximo jogo em casa nos peçam para apoiar mos a equipa adversaria durante uns minutinhos, só para nao ficarem tristes!!!

Neste momento temos os dirigentes que os adeptos merecem, molinhos e desinteressados.