quarta-feira, novembro 15, 2006

Paulo Carvalho não assume recandidatura mas rejeita vazio directivo

Paulo de Carvalho ainda não tomou uma decisão quanto à possível recandidatura à presidência do Rio Ave, que tem eleições marcadas para o dia 2 de Dezembro, segundo escreve o Jornal O Jogo. Embora comedido nos comentários sobre o assunto, o ainda líder do clube avança com uma certeza: "O Rio Ave não entrará em vazio directivo. Há gente com responsabilidades em Vila do Conde e com espírito comunitário. Acredito que surgirão alternativas". Paulo de Carvalho anunciará os seus propósitos até quarta-feira próxima, dia em que expira o prazo para a entrega das listas concorrentes. E, quanto às mesmas, sabe que primeiro "é necessário conhecer as condições em que pode ser governado o clube durante os próximos dois anos", pelo que não está apreensivo por ainda não ter surgido qualquer candidatura. Quanto ao plantel, destaque para o regresso de Ricardo Jorge, Niquinha e Vilas Boas ao treino sem limitações.

4 Comments:

Anónimo disse...

Sr. Engenheiro Paulo de Carvalho!!!!!!
O Sr. tem tido muita paciencia, durante os anos que tem dado a cara pelo nosso querido Rio Ave.
Sabemos que o Sr. conta nas suas costa com apoio,mas,o Sr. tem que dar a cara e, por vezes ouvir dos sócios e simpatizantes palavras ingratas,pois sabemos que o nosso Rio Ave não tem condições de andar a trilhar caminhos primevisionarios do futebol portugues.
Por isso a minha palavra de apresso por tudo o que o Sr. tem feito pelo nosso Rio Ave.
Muito obrigado.
Li que o Sr. não è candidato a estas eleições, mas deixou no ar que o Rio Ave não entrará no vazio directivo.
Essas palavras deixam-nos a nós riavistas com confiança para o futuro. Vila do Conde mereçe.

Saudações desportivas.

José Correia

Anónimo disse...

É a 1ª vez que venhoa aeste blog e é mto bom.
É que com esta nova versão do site, eu não consigo entara. Não é~pelo programa, pk eu tenho instalado. Mas mal entro aparece logo "Lamentamos mas o programa vai ser encerrado"#. Agora quando quiser saber as últimas do rio ave venho aqui e eplo vistos vou sair informado.
Mas deixo uma sugestão que é ao mm tempo uma critica construtiva. O blog devia ter os resyulatdos e os glos das camadas jovens. E até mm alguns posts sb isso. É bom saber os bons valores que a nossa equipa possui.
Fica a deixa.
Parabéns

Anónimo disse...

Chegou o momento de todos os rioavistas que têm um pensamento diferente do que tem sido trilhado ultimamente de darem a cara e concorrerem às eleições. Dizer que se é o do Rio Ave apenas em comentários, dizer que se devia ter feito de outro modo, não chega para se AMAR o Rio Ave. Tem que nas horas da verdade darem a cara e juntarem-se para existir, pello menos, mais do que uma alternativa. Estou certo que esse movimento está a andar - atentos os comentários que aqui foram feitos ao longo destes últimos dois anos. Já agora desafio (mais uma vez)o resposável pelo blogue para criar aqui um espaço que permita a criação de senão mais, pelo menos uma lista.
Viva o Rio Ave

Anónimo disse...

Por muito que goste do Rio Ave, há uma realidade que não podemos iludir. O RAFC é um clube pequeno, que mesmo dentro do Concelho de Vila do Conde possui uma mobilização muito escassa. Poucos sócios, escassas receitas, e por muitas campanhas que sejam feitas dificilmente a situação será alterada. As pessoas só querem ir à bola de borla, esquecendo-se que o RAFC é dos poucos clubes que não cobram bilhetes aos associados, bastando as quotas em dia para entrar.
Sem receitas, acho que a actual Direcção já fez muito. Gosto do Doutor Carlos Costa como pessoa, é um porreiraço, mas não podemos esquecer que subimos de divisão com 5 meses em atraso e depois fomos humilhados ao ponto de, se nos tivéssemos qualificado em campo para a Taça UEFA, a FPF não nos deixaria ir por não cumprirmos os critérios. O Rio Ave não devia ter descido, e mesmo esta época tem rendido abaixo do que seria de esperar. No entanto, em termos de gestão, não me parece que exista outro caminho que não o da racionalidade. Por isso, espero que o Eng. Paulo Carvalho continue. Não se afiguram tempos fáceis, mas enquanto o clube não encontrar outra base de sustentação financeira, que poderá advir do possível novo estádio e respectiva área comercial, se calhar vai ser necessário fazer uma travessia do deserto. Uma coisa é certa, olhando aos orçamentos dos clubes da Liga Bwin, o Rio Ave não tem condições para competir nesse patamar. Só fazendo verdadeiros milagres com o dinheiro da televisão. É nisso que todos vamos ter de reflectir e tomar consciência.