sábado, novembro 10, 2007

Cumpram a promessa de jogar à bola que medo não temos nenhum...

Numa Liga Vitalis equilibrada e com lideres a mudar semana após semana, a deslocação do Beira-Mar ao terreno do Rio Ave foi preparada dentro da perspectiva ambiciosa do treinador Rogério Gonçalves e que passa por, segundo o próprio, "lutar para ganhar, seja em casa seja fora, independentemente do adversário".
Assumidamente candidatos à subida de divisão, os aveirenses vão defrontar, de acordo com Rogério Gonçalves, "outro candidato", que tem a vantagem de ter "uma equipa mais experiente, que tem, quase na totalidade, os mesmos jogadores da época passada e que joga num 4x4x2 adulto e totalmente definido".
Com conhecimento de causa do adversário, o treinador preparou a equipa com as prováveis ausências do lateral Primo e do médio Maurinho, lesionados. Ainda assim, só hoje, na altura de fazer a convocatória, é que o treinador terá a confirmação do estado clínico dos jogadores.
Com ou sem ausências, o espírito é sempre o mesmo. "Não nos temos remetido à defesa e queremos conquistar sempre os três pontos, ao contrário do que temos visto em casa e ainda no último domingo com o Varzim, em que eles estavam todos atrás da linha da bola. Não é essa a nossa postura", disse.

1 Comment:

Anónimo disse...

Espero que o sr. Rogerio cumpra com a promessa e que jogue de igual para igual, pois assim teremos um grande espetaculo no Domingo!Ja agora prestem atençao a campanha da nossa equipa de juniores, afinal este blog e para destacar o melhor do nosso Rio Ave e os miudos estao em grande!Força Rio Ave, rumo a 1a Liga!