segunda-feira, novembro 12, 2007

O JOGO: Ambos mereciam os três pontos...


Os dois treinadores tinham prometido que iriam jogar ao ataque e cumpriram. Pelo futebol apresentado e jogado, ambas as equipas mereciam vencer, mas, como não se pode atribuir a vitória aos dois, repartiram-se os pontos.
O Beira-Mar entrou melhor no jogo e ganhou algum ascendente na primeira meia hora, período em que, além de marcar o golo, criou algumas dificuldades ao adversário. Porém, o Rio Ave equilibraria o jogo e, aos 36' Litos com uma defesa por instinto evitou que Chidi empatasse. Após o intervalo os vilacondenses entraram mais ofensivos e, na marcação de um livre directo, Delson atirou a contar. Numa toada de parada e resposta, aguardava-se que mais golos acontecessem. mas a expulsão de Vítor Gomes, aos 65', condicionou o espectáculo. Até final manteve-se o equilíbrio, com as duas equipas a criarem algumas oportunidades. O empate acabou por ser o resultado mais certo.
Pedro Proença apitou demais e muitas vezes mal, com prejuizo para Rio Ave.

OS TÉCNICOS
"Pelo que as duas equipas produziram o resultado é justo. Não entrámos bem no jogo, mas depois seria a expulsão a condicionar-nos"
João Eusébio, treinador do Rio Ave

"Antes do jogo, atendendo ao valor do Rio Ave um empate era positivo. No final, atendendo ao nosso jogo e oportunidades senti que merecíamos mais"
Rogério Gonçalves, treinador do Beira-Mar

Rio Ave1-Beira-Mar1
Local: Jogo no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)

RIO AVE
Paiva
Miguel Lopes
Gaspar
Danielson
Milhazes
Vítor Gomes
Niquinha
Delson
Evandro
Ronaldo
(Keita, 76)
Chidi
(Henrique, 80)
Treinador: João Eusébio

BEIRA-MAR
Litos
Jorge Vidigal
(Camora, 90+2)
Ricardo
Fernando
Diogo Luís
Emerson
Fahel
Vasco Matos
Artur
(Mateus, 71)
João Pedro
Jessé
(Roma, 85)
Treinador: Rogério Gonçalves

Ao intervalo 0-1 Golos Jessé (29) e Delson (52) Cartão amarelo Vítor Gomes (49 e 65) Jorge Vidigal (73) e Fahel (74) Cartão vermelho Vítor Gomes (65)

6 Comments:

Anónimo disse...

O futsal esta no bom caminho, para quem se assumiu candidato o senhor Paulo Morim esta a fazer uma presta~ção digna! O 10º lugar da acesso a subida não da?

Anónimo disse...

para que futsal quando ha futebol?

Anónimo disse...

o paulo morim ja foi pa rua...

Anónimo disse...

o rio ave pelo que fez na segunda parte com menos um podia ter ganho o jogo.

e ontem assistiu se aos estilhaços do jogo com a olhanense, com o arbitro a empurrar constantemente o rio ave para tras...faltas atras de faltas para o beira mar, e para o rio ave nada...

JoaofmSCP disse...

votação do jogador mais irritante da liga bwin em http:\\bolanamesa.blogspot.com

Tiago Loureiro disse...

Vem descobrir o fabuloso destino de alguns jogadores…