domingo, novembro 04, 2007

Goleada no Algarve coloca Rio Ave no topo da Liga!

Futebol: Olhanense, 0 x Rio Ave, 3 – 04.11.07

O Rio Ave venceu, esta tarde, o Olhanense por três bolas a zero, continuando numa série de bons resultados que têm contribuído para a ascensão da equipa na tabela classificativa. A formação vilacondense soma agora 18 pontos e chegou à liderança do campeonato após derrotar o Olhanense, numa vitória que começou a ser construída bem cedo com golo de Gaspar apontado aos 4 minutos de jogo. O resultado manteve-se inalterável até ao intervalo, sendo que durante a segunda parte o Rio Ave teve oportunidade para dilatar a vantagem com golos de Keita e Henrique, ambos recém entrados na partida para “refrescar” o ataque vilacondense. Na próxima jornada, o Rio Ave joga em casa, recebendo o Beira Mar.

in www.rioave-fc.pt

7 Comments:

Anónimo disse...

Mais uma grande arbitragem a favorecer o grande rio ave!!

Somos os maiores!! assim ninguém nos pára, rumo à 1ª liga! ehehehehe

Viva a arbitragem profissional!

finalmente aprenderam a quem devem beneficiar!! ehehe

loool

Anónimo disse...

Não sei se houve influência da arbitragem ou não, porque não estive lá para ver, mas foi um excelente resultado para o Rio Ave. Há que aproveitar o bom momento e ir amealhando o máximo de pontos, porque até acabar o campeonato, nada está ganho. Força Rio Ave!

Anónimo disse...

A má arbitragem não tira mérito ao Rio Ave.
A Azia é muito grande, eu sei.
Demos trés num campo dificil, contra uma equipa que veio pontuar a casa do candidato Varzim a semana passada...Ai qua azia...
Lá vêm os polacos aziados, para aqui comentar.
A merda do vosso clube nunca há-de levantar a cabeça.
RIO AVE SEMPRE! RIO AVE SEMPRE!
RIO AVE SEMPRE!

Anónimo disse...

Em olhão estavamos cerca de vinte apoiantes do Rio Ave. Direcção do clube disponibilizou-nos dezasseis bilhetes, que permitiu a entrada gratuíta aos que se deslocaram de Vila do Conde. Os restantes residem no Algarve. Um deles ainda no carrinho de bébé. Durante o jogo só se ouvia o apoio ao Rio Ave.
Quanto aos penalties e expulsão: o primeiro lance é uma bola disputada entre o Danielson e um jogador do Olhanense, este vai já em queda quando existe um encosto do Danielson. Penso que não foi falta. Mas já vi marcar estas faltas; o segundo é uma bola que o Vítor Gomes domina com o peito. Não vi qualquer falta.Quanto às expulsões, a do jogador do olhanense terá sido por bocas ao árbito. A do treinador foi bem expulso: discutia com tudo e todos, empurrava o árbitro assistente e nunca respeitou as instruções do quarto árbitro. É feitio dele, mas tem que se saber conter.
Quanto ao resultado: justo. o Rio Ave jogou com personalidade e teve o jogo sempre controlado.
Por fim destacar o grande golo do Keita: apenas fenomenal.
Força Rio Ave.

Anónimo disse...

aahahahahahahahahaha

ahahahahahahahahahaha

loooooooooooooooooool

Anónimo disse...

penso que finalmente o sr.Joao Eusebio soube ler o jogo e mexer na equipa. PARABENS!!!
Vitoria mais que justa mesmo com as tais polémicas.
Ja estamos em zona de subida parabens malta.
E os polacos que tomeme Compensam pois ai vem mais um ano de vitalis....kakakakaakakakakaka

green chark

Anónimo disse...

Bem nao seja por isso.

Aqui estou eu para defender o rio ave e levnatar algumas questoes sobre o senhor JOao eusebio.

Tambem o ano passado tudo eram rosas ate aquelas fatidicas ultimas 5 jornadas. sim porque isso sera algo que eu nao esquecerei tao facilmente, assim como no ano que descemos, porque a culpa foi tanto dele como do antonio sousa.

Outra coisa, custa-me ir ver o rio ave e ver nas bancadas o ribeiro, e ouvir o nosso treinador dizer "gosto de laterais que subam e o ribeiro é demasiado defensivo". Mas afinal quem escolheu os jogadores do Rio Ave? So lhe fica mal dizer isso. É que ainda fosse uma daquelas famosas contrataçoes do rio ave no Brasil, estilo Diego Forlan, Mota, etc, eu ainda entendia ja que as praias brasileiras sao muito mais chamativas, mas o ribeiro, portugues e que quase sempre jogou na primeira liga!!!???? Sinceramente nao entendo.


Bem quanto as arbitagens, eu vi os lances na TV, e sim pareceram me penalty assim como a expulsao um pouco exagerada, mas isso pouco nos deve interessar porque na altura em que formos prejudicados, porque esse dia vai chegar, todos vao dizer "coitadinho do Rio Ave", por isso daqui deixo um apelo a todos o s arbitros do pais "Senhores arbritos roubarem pa frente a favor do Rio Ave porque merecemos mais que os outros".


Sem mais vos deixo com saudaçoes a todos o Rioavistas.

P.S. - Senhor PAulo vidal se me esta a ouvir, deve lhe ter custado muito relatar o ultimo golo do Keita, pacienca calha a todos.