domingo, dezembro 10, 2006

FÓRUM: Gondomar 0 - 0 Rio Ave

Empate em Gondomar depois de duas excelentes vitórias sobre o Portimonense (3-1) e Vitória de Guimarães (5-3). O Rio Ave segue próximo dos lugares da frente e as razões para acreditar na luta pela promoção mantêm-se firmes. Segue-se na próxima jornada a recepção ao Olhanense no último jogo de 2006.

13 Comments:

Anónimo disse...

Pelo que ouvi na radio linear atravez da net,o nosso Rio Ave la vaio levando a àgua para o seu moinho.
Mas não estou a gostar dos àrbitro que tem ajuizado os jogos do Rio Ave.
Tamos a ficar das equipas mais indiciplinadas do campeonato.
Será que somos ??? ou estamos a ser perseguidos???
Bom: temos uma direcção com muitos anos de experiencia.
VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

Só uma pequena correcção: é "ao" Olhanense e não "à" Olhanense:)

Anónimo disse...

Estive em Gondomar, olhando a como o jogo correu foi bom ter somado um pontinho, mas lamento a falta de ambição do nosso Rio Ave, sobretudo quando os 5 golos ao Guimarães faziam prever uma equipa solta e corajosa.
Basta dizer que Mora foi a grande figura de um jogo irritante onde não tivemos uma única oportunidade clara de golo num campo onde Varzim, Olivais e Leixões foram ganhar. É certo que o Fábio Coentrão esteve nas selecções, veio desgastado e não podia ser titular, mas isso não justifica uma exibição tão descolorida e tão pouco ambiciosa, com alguns jogadores experientes a não perceberem em que terreno estavam a jogar e passarem ao lado da partida.
Valeu-nos que o Gondomar é efectivamente fraco e o Milhazes, apesar da sua raça ser um exemplo digno de elogios, foi pouco inteligente na entrada que deu expulsão. Era nítido que depois de correr com o Vladimir, à primeira oportunidade o senhor Cosme Machado ia penalizar alguém do Rio Ave. Com meia-hora de vantagem numérica, era possível ganhar. De igual para igual, foi só sofrer. Sem triunfos fora de casa (Portimonense saiu na rifa...) mais vale assumir desde já que não queremos a subida, dado que já é trauma psicológico a mais.
É bom estar há 6 jogos oficiais sem perder (Taça incluída), mas custa ver pontos que estavam perfeitamente ao alcance serem desperdiçados desta forma.
Fica aqui uma última questão para o nosso treinador João Eusébio, que sempre apoiei: na próxima deslocação, a Vizela, um dos últimos classificados, também vamos jogar para o empate ou vamos ter coragem de lutar pela vitória?

PS: Contra uma linha de 3 defesas do Gondomar, o Rio Ave deu um recital de tudo o que não se deve fazer. Insistiu em jogar pelo meio, de forma lenta e previsível. O nosso mister esteve tão concentrado a preparar a partida de Gondomar que nem viu como o Sporting deu cabo em dois tempos dos 3 defesas do V. Setúbal. Se viu, não apreendeu nada...

Anónimo disse...

O Árbitro é um ladrão! se não fosse ele hoje (como sempre) teriamos ganho à vontade!
Gatunos andam sempre a prejudicar a nossa grande equipa!!!

Anónimo disse...

O Árbitro é um ladrão! se não fosse ele hoje (como sempre) teriamos ganho à vontade!
Gatunos andam sempre a prejudicar a nossa grande equipa!!!

Anónimo disse...

força rio ave...lutamos contra todos...

Força continuem...
excelente trabalho.

www.futebolnatv.blogspot.com

ZeZiTuH disse...

Estive la presente alem do carro ter avariado e atrasou-me a chegada a gondomar k foi feita de taxi, alem de termos empatado com uma ekipa como o gondomar temos de continuar a lutar para a subida lugar de onde nao deviamos ter saido.
O estadio alem de ficar no cu de judas n tem condiçoes nenhumas a começar pelo relvado e acabar na bancada foi dos piores k ja passei ao longo destes ultimos anos.

Green Zone Sempre
RIO AVE ETERNAMENTE

Anónimo disse...

Por isso só entraste aos 35m, ó GZ... de facto o campo do Gondomar parece dos Distritais, mas é nesses terrenos que o Rio Ave tem de pensar em ganhar se quiser subir. Continuo na minha: ganhar ao Olhanense para terminar bem o ano de 2006 e depois arrancar 2007 como se fosse uma final em Vizela. FORÇA RIO AVE!!!!!

Anónimo disse...

Estou com o Hugo Anjos...assim é que é escrever!!!

VIVA O RIO AVE!!!

Anónimo disse...

SO TENHO PENA QUE OS ARBITROS SEJAM LADROES POIS ESTAO SEMPRE A PREJUDICAR O RIO AVE OU NAO FOSSE O NOSSO CLUBE A ESTAR A COMEÇAR A INCOMODAR LA NA FRENTE DA CLASSIFICAÇAO...POREM ELES FAZEM-NO DE FORMA DISCRETA POIS AQUELA EXPLUSAO DE UM DOS MELHORES JOGADORES DO RIO AVE E BRINCADEIRA...PARA CARO MILHAZES NAO DESANIMES POIS A 2 LIGA PARA TI PODERA ESTAR ACABAR..E VAIS VOLTAR PARA AONDE MERECES QUE É NA 1ª..CONTINUA A JOGAR E A DEMONSTRAR QUE PORTUGAL NAO TEM FALTA DE LATERAIS ESQUERDOS TEM FALTA SIM DE BONS OLHEIROS JA QUE O SCOLARI E MEIO CEGO SE ALGUEM NO NATAL LHE OFERECER OCULOS PODE SER QUE TE DEIXE DEMONSTRAR ISSO NA NOSSA SELEÇAO...A POIS PRECISAS DE SER BRASILEIRO NATURALIZADO POIS ASSIM E MAIS FACIL...FORÇA RIO AVE CONTINUEM QUE A SUBIDA E VOSSA...

Anónimo disse...

cosmos es mesmo nabo expulsar assim...olha que o valentim ja nao esta na liga...força rio ave e força milhazes quando dentro do campo nao te podem parar fazen-no com os corruptos dos arbitros...foi pena o meu clube nao ter olhos em vez de contratar um defesa esquerdo com pernas de pregos nao te trouxe ati..ja te acompanho desde da altura do varzim...um abraço amigos rio avistas...

Anónimo disse...

Que tal a direcção do RIO AVE oferecer, entradas gratis para o jogo com o Olhanense?
Prenda de Natal a todos os Vilacondenses, para empurrar a equipa para mais 3 pontos rumo á 1ªliga!
Força Rio Ave!

Anónimo disse...

Ja chega de mama,quem quiser assistir aos jogos do RIO AVE que se faça socio ou que pague bilhete!RIO AVE para sempre