sexta-feira, dezembro 15, 2006

VIDEOMATÓN: A festa rioavista em Gondomar


Em terreno mais conotado com as peripécias do Apito Dourado, cerca de uma centena de corajosos rioavistas marcaram presença para apoiar no nosso clube num espaço que mais parecia uma "gamela", conforme cantaram bem alto algumas figuras de proa dos nossos Tubarões Verdes. Lá no "batatal", os rapazes de João Eusébio não fizeram uma grande exibição e a verdade é que nunca se adaptaram ao terreno nada propício para grandes floreados com a bola. Este registo ilustra uma tarde fria onde o empate foi o mal menor. Devido à crónica falta de tempo, só agora foi possível publicá-lo. Força Rio Ave!!!!!

PS: É muito bonito ter o Fábio Coentrão nas selecções, mas se inventarem muitos estágios e jogos até final da época, impedindo o Rio Ave de tirar pleno rendimento do seu grande craque, vamos ter problemas. Ai vamos, vamos.

8 Comments:

Anónimo disse...

Pena que neste video nao apareca o que se passou a seguir...os adeptos do Rio Ave, nao todos porque ainda existem pessoas civilizadas, a insultar o presidente do GSC, bem como os jogadores. E vergonhoso!Quando alguem se desloca a outro estadio e sim para apoiar a equipa mas ha pessoas que ainda nao conseguiram entender isso!O magnifico sintetico que aparece nas imagens existe para a formacao dos nossos jogadores:criticam o nosso relvado, fica pra ver quando formos a vila do conde como esta o vosso relvado!Saudacoes

ZeZiTuH disse...

Temos um dos melhores relvados de portugal. Quanto ao insultarem o vosso presidente nao vi, mas akele espertinho k disse axantrai fdp pode ser k aki tenho sorte, so nao levou nesse dia porque se espera-se por ele n tinha boleia para casa.
Caso nao saibam o mundo ultra nao é nenhum filme nem nenhuma telenovela, nao é andar ai a causar problemas.

RIO AVE SEMPRE
GREEN ZONE ETERNAMENTE

Anónimo disse...

olha, nos vamos ai em peso, vao ser os verdadeiros que ai vao marcar presenca. Se o teu problema e naio teres tido tempo, nao ha probblema que ai teras. Quero ver os teus colhoes. Relvado? ao que choveu, nem o vosso se safava. E quanto ao sintetico, nao ha palavras, o vosso mais parece um tapete de casa, tao duro que é. Fixa o meu nome. Paulo Cigano..
ate a 2volta..

ZeZiTuH disse...

Es mau como o crl. Verdadeiros isso existe? a 99% do pessoal de gondomar prefere ir ver o porto do k o vosso clube de aldeia.
Comenta em anonimo lolololol cigano? isso existe por ai? n te preocupes tb temos e mts

Anónimo disse...

Ó Paulo Cigano,

És um cigano todo modernaço... internet de banda larga e tudo... muito bem...

Olha, não sei se és mau ou não, mas burro és de certeza. Uma claque que tem 10 gajos em casa vem em peso a Vila do Conde. Como? Vão trazer algum Gordo na carroça que o Valentim ou o gajo dos pneus vos vão arranjar?

Se não fosse o Batatal tinham levado 3 na bilha, mas tem calma que quando cá vieres vais aprender como se joga à bola e, de bónus, com quantos paus se faz uma canoa. Especialmente quando levares com um pelas costas abaixo. A menos que alguns dos vossos heróis achantrem como fizeram em Gondomar quando uma das "peixeiras" dos Tubarões Verdes disse que vos dava duas chapadas na fuça.

E antes de ires choramingar para os SD Gondomar lembra-te que o jogo da segunda volta vai ser nas últimas três jornadas, pelo que o FCP vai ter de jogar à tarde contra o Nacional no Dragão. Ficaste sem os guarda-costas... eheheh... e aos teus amigos diz-lhes que quando eu voltar a passar por eles antes do jogo com o meu cachecol do Rio Ave escusam de meter os cornos no chão. Podem olhar para mim que sou bonito. Até Maio.

ZeZiTuH disse...

Isso mesmo hugo, eu ainda gostava de saber como é k a internet chegou a um barraco.
Nao sei se repararam que 2 gajos da claque deles ao intervalo vieram falar comigo para trocar uma bandeira do gondomar pelo lindo caxecol dos GREEN ZONE.

RIO AVE ATE MORRER
RIO AVE ATE MORRER
TENHO TODO O ORGULHO SOU RIO AVE ATE MORRER!

Anónimo disse...

ehehehehehe
ao ver este video só me lembrei de um filme português:

"O Caminho dos Matarroanos"

Anónimo disse...

Porra...

Os jogadores do Rio Ave gostam mesmo de vocês

Não sei se repararam, mas não há 1 único jogador que agradece àquelas histéricas que só gritavam "RIO AVE... TUm TUM TUM, RIO AVE...TUM TUM TUM"