domingo, fevereiro 18, 2007

FÓRUM: Olivais e Moscavide 1-3 Rio Ave


Olivais e Moscavide 1-3 Rio Ave (Hélio Roque; Ronaldo, Chidi a bisar)

Uma vitória tão categórica contra um adversário complicado sem Mora, Ricardo Jorge, Evandro e Fábio Coentrão só merece um elogio: Fantástico!!! O Rio Ave soma por triunfos os 3 jogos realizados na segunda volta e está cada vez mais perto do topo da tabela. Mais do que um sonho, a subida é uma realidade que podemos alcançar. Força Rio Ave!!!

8 Comments:

Anónimo disse...

Grande vitória! Os meus parabéns a toda a equipa que mesmo com as baixas de alguns jogadores-chave venceu com categoria uma equipa jovem e consistente.

A paragem de 15 dias devida aos jogos da Taça de Portugal na semana passada não afectou o nosso Rio Ave que assim em 3 jogos da 2ª volta, soma outras tantas vitórias. Venha o Desportivo de Chaves!


FORÇA RIO AVE!

PS: E também venham daí os comentários dos críticos do João Eusébio e dos "forasteiros" ressabiados com a azia do costume.. as vitória do nosso clube! hehe

Anónimo disse...

É incrível esta carreira do Rio Ave. Grande triunfo este, em Olivais e Moscavide, ainda para mais com tantas dificuldades para ser formada a equipa titular. É altura do Concelho se unir em torno do clube. O jogo com o Chaves é importantíssimo, mas logo a seguir há uma deslocação a Barcelos onde a equipa merece ser apoiada. São 15m de carro, quanto muito, e o jogo realiza-se a um domingo de manhã. Não há desculpas. Menos de mil vila-condenses será uma vergonha. Os rioavistas que tanto criticaram a equipa quando as coisas correram menos bem têm agora de demonstrar de uma vez por todas de que lado estão. Vamos a eles!!!

Anónimo disse...

Hão-de ir hão-de...

kakakakakaka

Anónimo disse...

Mais uma semana para os criticos deixarem o treinador em paz...grande RIO AVE F.C...costumo ouvir os relatos do RIO AVE,quando não tenho oportunidade de ir aos jogos fora,na radio linear, no entanto, nesta jornada decidi ouvir na foz do ave e foi um espectaculo ouvir aquele comentador-relatador, com tanta alma RIOAVISTA e ainda tive oportunidade de ouvir o nosso hino no intervalo e fim de jogo, ate cheguei a emocionar-me,parabens Foz do Ave pelo serviço prestado ao nosso clube. Força RIO AVE, vamos subir. Adeptos e socios mobilizem-se no apoio ao nosso clube,ja contra ao chaves e depois invadir Barcelos.

Anónimo disse...

VIVA O RIO AVE:
Mais uma vitória,mais um passo em frente.Tamos na grande escalada para a subida de devisão.Lembrem-se que descemos por imposição,mas vamos subir com razão.Não podemos esmorecer contra o chaves,para no domingo seguinte irmos a Barcelos na raça.Como no ano passado,mas desta vez melhor posicionados. No ano passado foi uma frustração.Agora, um muito obrigado à rádio Linear,na voz de Paulo Vidal e Gualter Macedo,na narração dos jogos,pois eu oiço na net e vejo o jogo ao vivo,tal a emoção posta por estes proficionais.
VIVA O RIO AVE
jose correia

Anónimo disse...

Força Rio Ave!
Bem melhor do que lutar para não descer é estar na luta pela subida! Mesmo que no final não se suba, manter esta chama acesa é que leva as pessoas ao estádio! Não convém é facilitar contra o Chaves, são os últimos, mas é nestes jogos que a falta de motivação pode causar danos.

Anónimo disse...

aos poucos a equipa tecnica esta a dar cada bofetada de luva branca aos apoiantes do quim vitorino entao agora ninguem tem a hulmidade de dar os parabens ao sr.eusebio?VIVA O RIO AVE

fernando_vilarinho disse...

eu ia dizer coisas mas basta-me subscrever o que o Renato Sousa said...
bem dito