quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Tiago Terroso: mais uma promessa rioavista

Notícia publicada no sítio oficial do Rio Ave FC

O jovem Tiago Terroso assinou contrato profissional com o Rio Ave FC e encontra-se já a trabalhar com o plantel principal, sob orientação do técnico João Eusébio. Com apenas 18 anos de idade, Tiago Terroso é a mais recente aposta da Direcção do Rio Ave FC que assim mantém um importante trabalho de formação e observação dos talentos que vão despontando nas Camadas Jovens.

O jogador vilacondense tem marcado presença em várias selecções distritais, registando prestações muito positivas. A título de exemplo, cite-se a sua participação na Selecção para apuramento do Campeão Nacional no escalão de juniores, em Dezembro de 2005, no Estádio Nacional em Lisboa, ou a integração na Selecção Distrital de Sub-15 da A F Porto.

Natural das Caxinas, Tiago Terroso pratica futebol desde os 12 anos. Iniciou a actividade desportiva no Rio Ave, embora tenha cumprido a etapa de juvenil ao serviço do FC Porto. Desde o final de Janeiro que integra a equipa profissional do Rio Ave, tendo assinado contrato por quatro anos.