sábado, fevereiro 10, 2007

Rio Ave perde nos descontos, mas deixa boa imagem em Braga

O Rio Ave perdeu hoje por 2-1 frente ao Sporting de Braga num jogo que ficou marcado pela boa prestação da nossa equipa no primeiro tempo.
A primeira parte terminou com 1-0 favorável ao Rio Ave, com o brasileiro Ronaldo a voltar a fazer o gosto ao pé em jogos amigáveis após ter estado alguns meses afastado da competição devido a lesão.
Na segunda parte, o Sporting de Braga deu a volta ao encontro através dos golos apontados por Chmiest e Pedro Costa. De salientar a "habilidade" bracarense, em especial do adjunto Jorge Costa, árbitro da partida, em terminar o jogo logo após o 2-1, um golo já obtido bem dentro período de descontos. Lamentável foi ainda o facto do clube arsenalista ter anunciado no seu sítio oficial que o desfecho final foi 3-1, "validando" erroneamente um tento irregular de Chmiest. Facto confirmado pelo facto da bola ter sido reposta junto à baliza Rio Ave, e não no meio-campo, como aconteceu nos tentos que efectivamente foram contabilizados. Vale o que vale, mas não gostamos de ser comidos por lorpas.

6 Comments:

Anónimo disse...

Gostaram???? viram por aí o benfiquita, o tal que é o maior clube do mundo? o colosso europeu!?

Anónimo disse...

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

João Carmo está a milhares de Km de Portugal, está no meio da europa! Já sabiam disso???

Anónimo disse...

nao se pode ganhar sempre, marrokinos do caralho

LM disse...

ganharam ao benfica ate ja pensam que sao melhores do k o rio ave. lol. ja se esqueceram do jogo a 2 semanas? vale o que vale o jogo. fico contente por ver que o ronaldo esta a voltar. pode ser importante para o final do campeonato

Anónimo disse...

kpGanharam ao benfica e vão jogar na 2ªB na proxima epoca...
lol...tem a sua piada...

Anónimo disse...

Já vos disse que o João Carmo está no meio da Europa???