sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Presidente, é assim mesmo que se fala!!!!!

Artigo publicado pelo Jornal Record

O bom momento desportivo do Rio Ave, assente em 9 jogos sem perder, contagia adeptos e dirigentes. O presidente Paulo Carvalho entende que, caso a corrente sequência de resultados seja prolongada, “os outros clubes começarão a tremer”, explicando a sua perspectiva da luta pela subida: “Ao contrário da impressão geral, eu sempre disse que a segunda volta era favorável ao Rio Ave. Vamos a Barcelos, Matosinhos ou Guimarães, mas a nossa equipa dá-se melhor nesses campos do que na Trofa, Gondomar, Feira ou Vizela.”
Para o curto prazo, o objectivo é obter “pelo menos 7 pontos” nas próximas três jornadas, contra Olivais, Chaves e Gil Vicente. Seguem-se Santa Clara, Leixões e Feirense, actuando os açorianos e fogaceiros em Vila do Conde. “Jogar em casa contra dois adversários directos é ouro sobre azul, sobretudo porque estamos em crescimento”, conclui.

PS: Chegou-nos ainda a informação que o júnior Tiago Terroso, um médio que já foi chamado a um estágio de observação da Selecção Sub-18, foi integrado esta semana no plantel principal nas mesmas condições que Fábio Faria. Treinará com os mais velhos e competirá com a formação júnior. É mais uma pérola produzida pela formação do Rio Ave.

1 Comment:

Anónimo disse...

Não entendo,primeiro abrem-se os portões como arranque para a subida, depois a subida ja não e obsessão, deixa de ser prioridade...para mim continua a ser prioridade!