quinta-feira, março 15, 2007

João Eusébio com todo o plantel disponível

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

Com o nigeriano Samson completamente integrado no trabalho do plantel do Rio Ave, o treinador João Eusébio passou a ter todos os jogadores disponíveis para a importante deslocação ao Estádio do Mar. Vítor Gomes saiu mais cedo do treino de ontem devido a um traumatismo, mas já deverá participar em pleno na sessão matutina marcada para hoje.
Entretanto, o jogo com o Leixões, que vai opor os dois primeiros classificados, está a gerar uma grande expectativa em Vila do Conde, sendo provável uma deslocação de muitos adeptos vila-condenses. Apesar de se tratar de um dos encontros mais significativos da próxima jornada, a Direcção do clube encara a visita ao Leixões como sendo “normal”, decidindo não promover qualquer iniciativa. Por isso, os adeptos vão ter de se organizar para esta deslocação. As claques do Rio Ave, Green Zone e Tubarões Verdes, estão já a juntar adeptos para uma excursão de autocarro.

3 Comments:

ZeZiTuH disse...

Green Zone a preparar autocarros? Os jornais cada vez mentem mais.

Anónimo disse...

Quem quer vai de Metro.
Não é caro, tem paragem perto do Estádio do Mar e, sobretudo, não acarreta mais despesas para o nosso Rio Ave (onde o dinheiro não sobra).

Anónimo disse...

Green zone existem? Deixem-me rir. A unica claque desse clubezito são os Tub Reformados cheios de reumatismo