sexta-feira, março 02, 2007

Rioavistas: Até Barcelos!


Há alguns meses atrás, quando a nossa equipa ainda lutava desesperadamente para conseguir os pontos suficientes para permanecer na Liga Bwin, o BdRA associou-se à "Invasão a Barcelos" para dar todo o apoio ao Rio Ave. A equipa estava frágil, o jogo não foi feliz e perdemos mesmo apesar do esforço de dois ou três atletas. Perdemos e saímos de Barcelos praticamente conformados com a ideia de que a descida de divisão era irreversível e, infelizmente, foi.

Nesta altura, com o Rio Ave empolgado na luta pela promoção à Liga Bwin, Barcelos volta a estar no nosso mapa, a escassos km de Vila do Conde e com os adeptos e a Direcção (caso cedesse os meios para isso) a terem uma excelente oportunidade para marcar presença na manhã do próximo domingo no Estádio Cidade de Barcelos para apoiar incondicionalmente o Rio Ave. Um Rio Ave que, recorde-se, vem de 4 vitórias consecutivas e está há quatro meses sem saborear qualquer derrota em jogos da Liga de Honra.


FORÇA RIO AVE!!

4 Comments:

Anónimo disse...

Barcelos é aqui perto, o Rio Ave precisa do nosso apoio, não troquemos o sofá ou o café pelo Estádio, é hora de dar uma mão ao nosso Rio Ave.
Barcelos fica na rota para a subida, Rumo a Barcelos!
Força Rio Ave, lá estarei!
Viva ao Rio Ave: Lutar, Sofrer, Vençer.
Acredito!

Anónimo disse...

Boa noite

Era só para dizer que o «nosso» Fábio Coentrão foi eleito pela organização o Melhor Atleta do Torneio Internacional da Madeira Sub-20

Abraço

Paulo Vidal

Anónimo disse...

Eu também lá estarei!

Anónimo disse...

O sr ainda tem o bilhete?
Cumprimentos