segunda-feira, outubro 09, 2006

RIOMATÓN: Jogo-treino com figuras conhecidas na bancada

Após uma paragem de alguns meses, o BdRA retoma uma das suas iniciativas que maior notoriedade granjeou ao longo dos últimos tempos: o Riomatón. Aproveitando a paragem do campeonato para a disputa de jogos das Selecções Nacionais, o nosso clube realizou na manhã do passado sábado um teste frente ao Desportivo das Aves no qual garantiu uma moralizadora vitória por 2-1. O BdRA marcou presença e registou alguns momentos vividos fora das quatro linhas. Aí está esta "mini" edição do Riomatón, a primeira de 2006/2007.

Ronaldo Marczinski apesar de estar a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo marcou presença no treino da equipa, evidenciando estar a encarar com confiança o seu moroso processo de recuperação física, estimado em 4 meses. Força Ronaldo!


A velha glória do Rio Ave FC, Jaime "Dona Chepa" Graça conversa com Chico Faria, outro ex-jogador do Rio Ave. Muito provavelmente o tema da conversa seria Fábio Faria, filho de Chico Faria, um jovem que integra o plantel sénior do Rio Ave FC. Muito atento ao discurso entre os dois ex-rioavistas está o filho de Jaime Graça, também ele um atleta com um futuro promissor.

Zé Gomes e Joaquim Costa, respectivamente ex-lateral direito e massagista, regressam sempre com um sorriso aos Arcos. O lateral do Marítimo, aproveitando a paragem do campeonato, deslocou-se à terra natal e veio espreitar o treino da sua antiga equipa bem como dar um estímulo ao seu irmão Vítor Gomes.

2 Comments:

LM disse...

nao ha duvida que estas a fazer um bom trabalho aqui no blogue. continua...

fernando_vilarinho disse...

Chico Faria! eheheh

nos treinos fazia greve às corridas. ai que cansaço...

há tanto tempo..