terça-feira, outubro 03, 2006

FÓRUM: Renovação do Site do Rio Ave FC

O renovado site do Rio Ave FC já está online! Depois do BdRA ter avançado em primeira mão a causa dos problemas existentes no anterior endereço, eis que finalmente a nova morada - que já vinha sendo trabalhada há uns meses - foi colocada ao dispor de todos os rioavistas. Foi pena termos observado o declínio da morada anterior - que nunca convenceu - mas que agora já é passado...

Este site, com um forte aparato em termos visuais, tem um aspecto interessante. Ao longo dos próximos dias e a partir deste FÓRUM o BdRA, bem como os seus leitores, poderão dar conta das suas opiniões e ir sugerindo novas funcionalidades e atributos ao espaço - oficial - de referência para todos os que seguem o Rio Ave FC.

A morada é a de sempre www.rioave-fc.pt. Espreitem!

4 Comments:

Anónimo disse...

Os dirigentes estavam atentos ao site do clube.
Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Parece-me que o sítio actual é melhor.
Devemos esperar pelos conteúdos futuros, para nos podermos pronunciar melhor.

Anónimo disse...

Melhor sem dúvida.

Espero que este novo sítio consiga o seu objectivo que quanto amim é manter sócios e simpatizantes ligados ao clube nos outros dias que não os dias de futebol.

Anónimo disse...

Vamos aguardar pelos conteúdos que ainda estarão em estudo / ultimação.

O design é moderno e atractivo. Acho que estamos na vanguarda em termos de sítio internet. Agora convém explorar novas vias de captar a atenção dos visitantes além do habitual boletim clínico e noticioso.

Deixo já uma sugestão à equipa técnica do site para que aposte num feed (sindicância) das notícias que saem seja ele em formato RSS ou Atom. Penso que seria uma mais valia e colocaria o Rio Ave na vanguarda das acessibilidades da Internet.

Outra questão muito incomodativa e, porque não estranha, é ser pedido o nr. de contribuinte... Para quê? Quanto muito, o número de associado e opcionalmente.

Anónimo disse...

Bom aspecto, mais apetecivel.
Devemos esperar pelos conteúdos futuros, para nos podermos pronunciar melhor, mas está bem mais "fashion"...
Viva ao Rio Ave!