terça-feira, setembro 19, 2006

Rio Ave com novo site em perspectiva

Exclusivo Blogue do Rio Ave

Como todos os rioavistas e leitores mais ou menos assíduos do site oficial terão reparado, há já alguns meses que o endereço www.rioave-fc.pt vem sendo "alimentado" com aquilo que se poderá dizer "serviços mínimos". Podemos agora perceber melhor o facto do arquivo estar ao abandono há largos meses e as informações básicas sobre plantel profissional e amador estarem completamente desactualizadas.

O Blogue do Rio Ave soube, em primeira mão, que desde Abril do corrente ano o site oficial está sem suporte técnico da empresa NBB Multimédia devido à abertura de falência da mesma. Desde essa altura, teoricamente, a Direcção do Rio Ave terá desenvolvido contactos com outras empresas de molde a suplantar esta grave lacuna na comunicação e promoção do clube. Portanto, é de esperar que em breve - provavelmente após a definição do novo elenco directivo - o novo site oficial esteja online. Ficamos à espera com a certeza de que, desde Abril até à data, este processo poderia ter sido gerido com maior celeridade.

7 Comments:

Hugo Anjos disse...

Tens razão, João, mas a maior celeridade foi certamente considerada secundária na medida em que o BdRA sempre foi, é e continuará a ser o principal sítio rioavista na net. De qualquer forma, e para as questões institucionais, o Rio Ave deve ter um espaço digno e moderno, aprendendo com os erros cometidos com o anterior site, que de facto era fraco. Aguardemos pelo que aí vem.

João Lacá Martins disse...

Na verdade quando necessito de alguma informação sobre o "nosso" clube, utilizo sempre o BdRA, estando este até incluido nos meus favoritos. Quanto ao site do clube já não o visitava à alguns meses, mas este post despertou-me a curiosidade, e sinceramente fez-me lembrar uma casa espectacular que depois de pronto fica votada ao abandono!

Agora uma mensagem pessoal para o Sr. João Malheiro:
Parabéns por este blog. É e será a referência informativa do clube. Alguns posts atrás fez referência ao enorme trabalho que é gerir um blog, sem qualquer remuneração, apenas por amor, literalmente, à camisola. Espero sinceramente que não desista, apesar das critícas. Por vezes as pessoas não têem o que dizer, e vão tentando derrubar quem quer fazer algo positivo!

FORÇA BdRA - FORÇA RIO AVE

João Carmo disse...

Viva Caro João,

Antes de agradecer os seus elogios e sobretudo o seu regresso ao "activo" na caixa de comentários do BdRA, gostava de esclarecer que o meu nome é João Carmo e não João Malheiro.

O João Malheiro é um ilustre vila-condense, com obra no mundo do futebol profissional, do jornalismo e história do futebol, mas cujo único elo que o une ao BdRA é facto de ser familiar do Rui Malheiro, o grande mentor deste projecto rioavista.

João Lacá Martins disse...

Peço imensa desculpa caro João Carmo.

Anónimo disse...

Conforme já aqui á pouco tempo fiz referência o site oficial não conta. É simpatico da tua parte João teres feito esta referência, mas a verdade é que muitas promessas iniciais para o site ficaram pelo caminho. É muito importante a revitalizanção do site oficial, de preferência com interactividade de forma a que os sócios e simpatizantes possam participar. Merchandising, pagamento de quotas, etc, etc. Quanto ao bdra só tenho pena que não possas dispensar mais tempo.
"naovoucomtodos"

Fernando_Vilarinho disse...

Oi !

só pra dizer que na prática tenho blogue e meio. o blogue é o "Bibliotecas em Portugal" e o meio é o "1 minuto", most of the time a meio tempo, meio gás. os outros são invenções, alguma bizarra parte de minha que os magicou.
e no meu profile só tá listado nem 1/2

mas foi funny encontrar aqui o MT ;)

Fernando_Vilarinho disse...

PO falar em MT, o caxineiro
http://caxineiro.blogspot.com/

tá com ideias abrir a 1º "Casa do Rio Ave", e logo na sua terra, Caxinas. A 2º Casa, essa já ficará bem no coração da Póboa. ali bem cravada!
e aceitam-se donativos prós 1os sofás e aparelhagens a equipar as Casas.