sábado, setembro 09, 2006

Bruno Mendes em dúvida para Penafiel

A nossa equipa irá defrontar amanhã os durienses do FC Penafiel, num desafio para o qual o treinador João Eusébio não deverá poder contar com o central Bruno Mendes, já que segundo informação do corpo clínico do clube, o defesa está a contas com problemas físicos na coxa direita. Vítor Gomes, André Vilas Boas ou António poderão ocupar o seu lugar, mas é certo que a equipa poderá sentir - logo à segunda jornada - o peso da lacuna de mais um central no plantel.

O desafio de amanhã - o segundo da temporada 2006/07 - e que surge logo após a paragem do campeonato para as competições ao nível das selecções, é um importante teste às capacidades deste Rio Ave, depois de na jornada inaugural a nossa equipa ter conseguido um empate frente ao Varzim que teve, de certo modo, sabor a derrota. Vamos ver como reage a equipa à derrota, num jogo-treino (a primeira da temporada), frente ao Ribeirão e ao consequente "correctivo" de João Eusébio no primeiro treino da semana. Há quem diga que a notícia do "Record" foi inventada, mas para bem do próprio João Eusébio e da sua autoridade enquanto treinador principal é bom que tenha acontecido a noticiada "fúria".

O árbitro da partida é o lisboeta Duarte Gomes, o mesmo árbitro que na temporada passada foi o nosso "carrasco" no importante desafio frente à Académica (derrota 1-4) ao expulsar indevidamente Bruno Mendes logo no ínicio do desafio e ao não invalidar o segundo golo da "briosa", apontado em claro fora-de-jogo. Esperamos que não se repitam os mesmos "erros" dos últimos jogos da Liga Bwin da época passada e que o seu trabalho seja sério.

FORÇA RIO AVE! Contamos com uma VITÓRIA!

1 Comment:

Anónimo disse...

Olá, visitem http://www.ht-arena.com/ravc

É a página da equipa do Rio Ave no campeonato on-line Hattrick!