sábado, setembro 23, 2006

Ladji Keita com fome de golos

Ladji Keita, depois da estreia a marcar esta temporada, frente ao Olivais e Moscavide, parece estar com fome de golos e promete fazer estragos já amanhã, frente ao Desportivo de Chaves.

Recorde-se que Keita já não marcava qualquer golo desde 15 de Janeiro de 2006, na longínqua recepção ao Penafiel, num desafio que o Rio Ave venceu por 2-0 e em que o senegalês foi suplente utilizado e marcador do segundo golo vila-condense. É importante que se saiba que o recente desafio de Keita frente ao Olivais e Moscavide foi apenas o segundo, desde que chegou ao nosso clube, em que o atleta foi titular. O primeiro e único jogo - até então - havia sido a recepção ao União de Leiria (1-2) num dos piores e mais comprometedores jogos da era-Sousa. Keita precisa de confiança e é com a titularidade que o jovem avançado pode reforçá-la.

Esperamos que, em Chaves, este avançado "carnívoro" faça o gosto ao pé e consiga ajudar o nosso Clube a trazer os três pontos para Vila do Conde.

FORÇA RIO AVE!

4 Comments:

Anónimo disse...

Estou a ouvir o relato online da Rádio Linear (para quando um link directo para a emissão no BdRA) e o Paulo Vidal está a dizer que, com ele, o Keita não jogava mais. Com a equipa a dominar e à procura do golo, deram tanto "galo" que o Chaves acabou por empatar. Sim, perdemos 2 pontos, mas com embirrações destas qualquer dia temos de contratar o Inzaghi ou o Shevchenko. Temos de manter os pés bem assentes no chão. O campeonato é longo e continuo a acreditar que, no final, estaremos entre os 2 primeiros classificados, por muito que isso possa incomodar alguns arautos da desgraça.

Anónimo disse...

Olha... enaquanto não marcas, vai comendo relva... pelo menos vais-te habituando a Vila do Conde

Anónimo disse...

O Keita nunca teve a oportunidade que está a ter actualmente. Dêem-lhe tempo. É, provavelmente, o nosso melhor avançado. O Costé, ainda que experiente, parece um jogador em claro decréscimo. O Ronaldo estará 4 ou 5 meses arredado da competição.

Quem nos resta?

Anónimo disse...

o melhor jogador de sempre até vou ficar socio por causa desse jogador,keita faz o que sabes fazer de melhor que é gol....