terça-feira, setembro 26, 2006

Ronaldo operado com sucesso

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

O brasileiro Ronaldo foi ontem submetido a uma operação ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. De acordo com a previsão clínica, o avançado deverá permanecer em repouso, devendo regressar ao activo num prazo de quatro a cinco meses.

Depois de ter empatado, 1-1, em Chaves, o plantel vila-condense gozou ontem um dia de folga. O treinador João Eusébio orientará hoje duas sessões de trabalho. A principal novidade no regresso ao trabalho será a integração de Bruno Mendes. Praticamente recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o defesa-central inicia o trabalho de campo, com as habituais limitações.

Nota editorial

Primeiro importa lamentar a lesão do Ronaldo Marczinski - uma baixa de peso de um atleta que podia vir a ser estruturante para o bom rendimento da equipa - mas a notícia da recuperação do Bruno Mendes é positiva e agora passamos a contar com mais uma solução para a defesa, ainda que a dupla Danielson e André Vilas Boas esteja a funcionar, aparentemente bem. É uma boa dor de cabeça para João Eusébio, ao contrário do afastamento de Ronaldo, a quem o BdRA deseja rápida recuperação!

Noutro domínio, e suprindo uma falha neste e no anterior modelo do blogue, está a partir de agora ao dispor dos leitores um link directo para o "stream" onde é possível acompanhar toda a informação desportiva (relatos incluídos) do Rio Ave FC e também notícias sobre Vila do Conde e o mundo na Rádio Linear online. O link está na barra lateral, entre a Visita Virtual ao Museu do Clube e a lista de links para blogues rioavistas. Já agora, importa também informar que o célebre programa da Linear, Estádio da Avenida, mudou recentemente de horário, estando agora no ar entre as 18 e as 19 horas, às segundas e às sextas-feiras.

1 Comment:

Anónimo disse...

O senhor Fiúza diz que o Gil Vicente vai comparecer ao jogo de domingo. Vamos comer Arroz de Galo. FORÇA RIO AVE!!!!