quinta-feira, setembro 21, 2006

Vítor Gomes e Fábio nas selecções

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

A aposta nos jovens talentos é uma prioridade para o técnico João Eusébio, que se propõe lançar nomes como André Serrão, André Vilas Boas, Vítor Gomes e Fábio Coentrão. Com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos, estes jogadores têm merecido a confiança do treinador e vêm dando provas do seu valor. O reconhecimento é comprovado pelas chamadas aos sub-20 de Vítor Gomes, integrado esta semana nos trabalhos da selecção, e de Fábio Coentrão, que voltou a integrar a convocatória dos sub-19, com vista à primeira etapa de qualificação para o Europeu da categoria, que irá decorrer na Noruega entre 4 e 9 de Outubro.

Nota editorial

O Vítor Gomes cumpriu hoje e na passada terça-feira alguns minutos de jogo - 45 minutos hoje e 15 min na terça-feira, integrando a Selecção Nacional que, respectivamente, bateu a Polónia por 3-0 e 2-1. O nosso exímio centro-campista está bem lançado para jogar o próximo Mundial da categoria. Fábio Coentrão, como seria de esperar, está entre os eleitos para a qualificação para o Europeu Áustria-2007. Parabéns aos dois!

Ronaldo Marczinski terá mesmo que ser operado após ter feito ruptura de ligamento cruzado anterior na deslocação a Penafiel, o experiente Prof. Dr. Carlos Noronha será o cirurgião. O próximo jogo do nosso Clube, a ser disputado em Chaves, irá ser arbitrado pelo portuense Rui Costa. Este juíz, na temporada passada, esteve em dois desafios do Rio Ave: frente à Académica, em Coimbra (2-2) e em Vila do Conde, frente ao Vitória de Setúbal (1-0).

4 Comments:

Anónimo disse...

Temos futuro! Não há muito mais a dizer...

Anónimo disse...

Não esquecer que um dos árbitros assistentes é o famoso Serafim Nogueira: em casa jogo do RDFC em que na época passada esteve presente, expulsou alguém do RAFC 8até o Dr. Teófilo Bernardes, lembram-se?)

Anónimo disse...

Este Serafim Nogueira é o pior dos piores. Basta relembrar o Rio Ave 0 - 1 Benfica da temporada passada.

O jogo que nos mandou para a Liga de Honra.

http://rioave.weblog.com.pt/arquivo/2006/03/21/rio_ave_0_1_benfica_roubo_parte_vi.html

Anónimo disse...

Eu sei que e um bocadinho forte demais,mas no fim do jogo com o Benfica,so tinha vontade que esse sr morresse!!!Agora pensando friamente,gostaria que esse sr fosse preso e fosse banido do futebol...de certeza que não lhe pagaram em nozes...