segunda-feira, setembro 04, 2006

BdRA com novo espaço

O novo Blogue do Rio Ave Futebol está online e depois de nos últimos tempos ter enfrentado várias dificuldades causadas pelo mau serviço prestado pela weblog.com.pt a editoria decidiu partir para uma nova etapa desta aventura pela internet com o novo endereço http://www.rioavefc.blogspot.com/ alojado no serviço BETA do Blogger. Por se tratar de uma versão de teste ao serviço poderão, numa primeira fase, surgir problemas técnicos, assim como será certo que o blogue irá conhecer novidades quanto ao seu aspecto e funcionalidades. Importa sempre recordar que este é um projecto work in progress.

Este dia, mais um, ficará para a história da blogosfera rioavista como o terceiro momento de uma vida já longa do BdRA - existindo desde Junho de 2003 em http://rioave.blogs.sapo.pt/ e desde Maio de 2004 em http://rioave.weblog.com.pt/.

Actualizem os favoritos dos vossos browsers ou dos leitores de feeds, o BdRA tem nova morada. Divulguem-na e ajudem o Rio Ave FC a reforçar a sua presença na web e a massa crítica vila-condense a ganhar cada vez mais em qualidade e, porque não, em quantidade.

VIVA O RIO AVE FC!

2 Comments:

Bigmac disse...

Vejam lá se isto da selecção não merece que se puxe da nossa lista de insultos, tudo sem abrir as pernas 3 vezes(digno das melhores putas do país), aqui fica uma resenha poética de nomes apelativos:

INSULTOS POÉTICOS

Saudações, ah, não insultem o NANI, único que se safou naquilo,

Bigmac

fernando_vilarinho disse...

Boas !

acho que foi uma boa opção o beta blogger, agora com o sistema de tags/categorias. mas isso de ser beta, o que é que no google não o é?
gostei do template do blogue, e deves ter notado a diferença de velocidade deste do weblog.
também pretendo migrar (com o conteúdo integral) os meu blogs do blogspot "clássico" para a versão beta, e mais tarde para wordpress. aqui n tens limitações de espaço e é tutti de borlix

"bem vindo" ao universo Big uncle sam do google. amem, padrinho google! ;)