quarta-feira, setembro 06, 2006

Incompatibilidade com o Internet Explorer ultrapassada

Os problemas técnicos com o novo Blogue do Rio Ave parecem estar finalmente ultrapassados. Depois de ontem o Paulo Vidal me ter chamado a atenção para o facto do blogue aparecer totalmente em branco em computadores com o Internet Explorer 6.0, foi necessário proceder a alguns reajustamentos na plataforma do blogue que, por ser ainda uma versão experimental, não suportava certas "novidades" no formato do template. Se o problema da página em branco subsistir não hesitem em enviar um e-mail para rioavefc@gmail.com.

Os utilizadores do Mozilla Firefox e, provavelmente, de outros browsers que não o Internet Explorer penso que nunca terão experimentado qualquer problema desde que, na passada segunda-feira, o BdRA migrou para esta morada.

Já agora a editoria deixa uma sugestão a todos os que (ainda) usam o Internet Explorer: para melhor navegarem na net, utilizem browsers como o Firefox. São mais seguros, mais rápidos e mais funcionais.

2 Comments:

Mário Azevedo disse...

Com esta mudança, o blogue do Rio Ave ficou a perder muito em termos de template. Penso que era possível fazer um template no blogspot parecido com o que tinham no weblog.

lucho disse...

Vamos ganhar a penafiel. Força...Isso dos jogos a brincar n interessa...Aliás na pré-época o rio ave até esteve mt bem. Ganhou a 3 equipas da I LIga