terça-feira, setembro 26, 2006

TOTORIO 2005/06: Luís Lopes é o grande vencedor

Após largos meses na expectativa, os concorrentes do TotoRio 2005/2006 podem agora passar a saber os resultados finais deste concurso que mobilizou mais de 90 adeptos ao longo de quase uma temporada. As desculpa da editoria pela imensa demora na publicação dos resultados. O desânimo da descida pesou, bem como os afazeres académicos e profissionais.

O grande vencedor do concurso foi o Luís Lopes com um total de 155 pontos. O João ficou em 2º lugar com 137 pontos e o André Morais fechou o pódio, em 3º lugar, com 116 pontos.


Entre os Convidados VIP, enquanto houve disponibilidade para os abordar pessoal ou telefonicamente, o grande vencedor foi Clemente Arruela (5 pontos), ex-fisioterapeuta do nosso Clube. Em segundo lugar, todos com quatro pontos, ficaram o Zé Manel (secretaria), Joaquim Costa (ex-massagista) e Alexandre Lopes (director).

Resta agradecer a todos os que participaram e dinamizaram um espaço que muito entusiasmou dezenas de adeptos rioavistas e também de outros clubes e paragens. O vencedor, Luís Lopes, poderá - como foi recentemente expresso aqui no blogue - vir a receber um prémio simbólico pelo título que tão sabiamente conquistou. Entretanto, como os resultados apenas aparecem conjugados na sua cotação final, todos os interessados em conhecer a sua pontuação jornada após jornada poderão enviar um e-mail para o BdRA e solicitar o envio do ficheiro onde estão todas as cotações do TotoRio 2005/2006.

Dado o sucesso da iniciativa e a sugestão de alguns dos nossos leitores, a editoria do BdRA está a ponderar lançar um novo TotoRio, com regras mais simples, para esta temporada. Caso o concurso avance será quase certo que muitos rioavistas se voltarão a mobilizar para esta iniciativa do Blogue do Rio Ave.

2 Comments:

Anónimo disse...

Dado que tantos responsáveis do Rio Ave são leitores assíduos do BdRA, deveriam convidar o Luís a ir ao relvado receber o tal prémio simbólico ao intervalo de um dos próximos jogos em casa. Fica o desafio.

Luis Lopes disse...

Quero começar por declarar que é, para mim, uma enorme honra ser considerado o vencedor do Totorio 2005/06. Honra que sinto ainda mais, pelo facto de o poder fazer perante todos os que aqui procuram o "nosso Rio Ave".
Uma palavra de agradecimento é também devida ao João Carmo, que durante os últimos anos, se empenhou em levar mais alto a Instituição "Rio Ave".

Quanto á sugestão do Hugo, na possibilidade de vir a receber algum prémio, posso perfeitamente fazê-lo na própria secretaria do Clube ! Não vejo necessidade de tal protagonismo !!