sábado, abril 28, 2007

Adjunto Francisco Costa recusa tentativas de desestabilização

Reportagem publicada pelo Jornal O Jogo

Francisco Costa, adjunto de João Eusébio, perspectivou a partida de amanhã com o Guimarães e lamentou aquilo a que apelidou de "tentativa de desestabilização", referindo-se à alegada recusa de Fábio Coentrão em treinar anteontem, segundo noticiou o jornal "A Bola" na edição de ontem. A justificação oficial do clube esclarece a ausência do jovem avançado com uma indisposição gástrica e o desencontro de versões acabou por criar mal-estar em Vila do Conde. "O Rio Ave foi das equipas a quem a Comunicação Social deu menos importância. Tentamos dar o nosso melhor e mesmo com algumas notícias falsas a palavra desestabilização não entra no nosso vocabulário", salientou. "Existe, sim, união e um objectivo que passa pela subida de divisão", prosseguiu. A meta pode ficar praticamente alcançada em Guimarães, mas do outro lado estará uma equipa "forte", apoiada por "uma massa associativa fantástica". O adjectivo serviu também para classificar o plantel vila-condense, garantindo Francisco Costa que o mesmo tirou ilações da última derrota, com o Portimonense. "Deu para os jogadores verem que ainda não ganharam nada", finalizou.

Coentrão "parvo" com o que leu
Contactado por O JOGO, Fábio Coentrão diz que ficou "parvo" quando tomou conhecimento da notícia garantindo que "ainda não houve um dia em que não quisesse treinar". "É uma coisa sem pés nem cabeça, porque realmente eu estava mal do estômago. Estiveram muito mal", comentou o extremo, ansioso por regressar à titularidade em Guimarães. "É um jogo bom para jogar mas farei o que o treinador me pedir", declarou. De pedra e cal no "D. Afonso Henriques" estará o guardião Mora que, por ser "pessimista", não quer facilidades pelos cinco pontos de vantagem. "Será uma partida muito interessante porque as duas equipas quererão ganhar", perspectivou.

6 Comments:

Moisés Cambola disse...

Com a tranquilidade, com a confiança necessária vamos ao Afonso Henriques jogar o nosso futebol, trocar a bola, fazer o adversário desesperar, eles podem tentar desestabilizar o Rio Ave mas não conseguem esconder o desespero de ficarem mais um ano na segunda... Força Rio Ave!
Tenho toda a confiança em vocês!
Fábio marca um golo essa será a melhor resposta que tu miúdo, vais dar ao jornal da calúnia, chuta essa "BOLA"...

Nós adeptos devemos apoiar a equipa, é agora! É agora que eles precisam do nosso amor, não é quando estivermos com a subida assegurada que têm de aparecer os Rioavistas...ai não custa nada...
Viva ao Rio Ave!

FORÇA RIO AVE! EU ACREDITO!

Moisés Cambola disse...

Repitam a dose rapazes!

“Se ainda havia dúvidas, mostramos em campo a nossa qualidade. Fomos unidos e muito fortes! Como treinador, sinto-me orgulhoso dos meus jogadores”

O treinador do Rio Ave estava satisfeito com a conquista do triunfo frente ao V. Guimarães (5-3).

Anónimo disse...

3 secas... mai nada ahahahahahahah
N sois ninguém... Leixões e Guimarães 4ever.
RIO AVE É MERDA MERDA MERDA MERDA!

Anónimo disse...

Este Francisco Costa é a coisa mais ridícula e patética que existe à face da terra! :)

Anónimo disse...

O Coentrao deve ter ficado parvo por se saber a verdade!!!

Anónimo disse...

Nao engana ninguem este Coentrao.