sexta-feira, abril 27, 2007

Levados ao colo? Deve ser para rir...


As imagens deste vídeo são esclarecedoras e indiscutíveis. Um lance em que Evandro estava vários metros em jogo foi anulado de maneira incrível pelo assistente Hernâni Fernandes, que não tinha forma de não ver que, quando a bola parte quase da linha do meio-campo, o avançado brasileiro estava em posição legalíssima. Evandro ficava isolado perante Etulain (um fiteiro que passou o jogo todo a atirar-se para o chão com a complacência de Pedro Henriques...) e tinha tudo para marcar. Aliás, até o Keita estava em jogo...
Dizer que o Rio Ave tem sido levado ao colo devido a pequenos lapsos em jogos onde a nossa superioridade era evidente é uma falácia, porque já sabemos que as arbitragens actuam nos momentos determinantes. Foi assim que nos despromoveram na época passada. Perdemos com o Portimonense, em primeiro lugar, porque jogámos mal, mas não pensem que nos comem por lorpas. O senhor Pedro Proença que faça um bom trabalho em Guimarães e que não siga o vergonhoso exemplo do seu confrade Paraty na primeira volta. Para quem ainda tenha dúvidas sobre este golo cantado que nos foi roubado, ficam aqui em baixo os "frames" detalhados para que mesmo os mais cépticos não tenham hipóteses de subverter a verdade. Contra tudo e contra todos, força Rio Ave!!!




3 Comments:

JMP_FCP disse...

Pois é meu amigo, a dor de cotovelo e' muito feia...!
Quem vos dera ter um presidente como o nosso! E tambem conquistarem os titulos que nos conquistamos em 30 anos!

GARGALHADAS!

Mesmo assim ficas a saber que eu apoio o rio ave na subida de vivisao, pois sao uma equipa aqui do norte, e tenho bastantes pessoas amigas dai de Vila do Conde!

Um abraço e fico à espera duma resposta!

VIVA AO FCP!
VIVA AO PINTO DA COSTA!

JMP_FCP disse...

www.o-grande-fcporto.blogspot.com

(não sei se foste tu que me aquele comment, pois assinaste como anónimo, mas fico à espera duma resposta, para tirar as minhas duvidas!)

Anónimo disse...

Levados ao colo não.. levadíssimos ao colo!!!!!!!!!!!!