sexta-feira, abril 27, 2007

Fábio Coentrão ausente

Notícia publicada no jornal "Record"

Fábio Coentrão esteve ausente naquele que seria o primeiro treino da semana do jogador, em Vila do Conde, após a presença no estágio da Selecção de Sub-20. Uma indisposição gástrica esteve na origem da dispensa do atleta por parte do treinador João Eusébio que, hoje, já deve contar com o contributo de Coentrão.

Também regressado dos Sub-20, Vítor Gomes integrou os trabalhos mas não na sua totalidade, uma vez que o defesa-direito saiu mais cedo por causa de uma consulta no dentista. Na parte final da sess�o, dedicada à finalização, Niquinha e Evandro foram poupados.

Noutro plano, dos 250 bilhetes requisitados ao V. Guimarãs para o jogo de domingo e ontem postos à venda na secretaria do clube vila-condense foram vendidos cerca de 50. Recorde-se que os ingressos, a um preço de 7,5 euros, podem ser adquiridos até à manhã do dia do jogo.

Hoje (10 h), está agendado novo treino para aperfeiçoar a estratégia para domingo.


PS: Havendo ainda mais de cerca de 200 bilhetes à disposição dos sócios e adeptos do Rio Ave, o BdRA espera que estes se esgotem rapidamente para que, domingo à tarde, a equipa possa contar com forte apoio na deslocação ao terreno do Vitória.

2 Comments:

Afonso Henriques disse...

o jornal "o jogo" dedicou na edição de ontem duas páginas aos três primeiros classificados da liga vitalis. e uma página aos restantes. no que respeita ao varzim apenas um pequeno texto para dizer o seguinte "CNAD fez controlo surpresa"

leiam o resto http://www.ojogo.pt/23-64/artigo627974.asp

estranho fazerem controlo ao adversário do leixões, e não fazerem a mais ninguém. também ainda não li a edição de hoje. o que dirá?

já viram o varzim ganhar o jogo e daqui a uns meses ao saírem os resultados aparecerem não um mas vários jogadores dopados? é fantasia mas deixa-nos a pensar

Anónimo disse...

indisposicao gastrica? leiam a biola. e por estas e por outras que a biblia ainda e a biblia!!!
tenho dito!!!