domingo, abril 29, 2007

FÓRUM: Vitória de Guimarães 3 - 0 Rio Ave


Derrota pesadíssima em Guimarães a tornar mais complicadas, mas nem de todo impossíveis, as contas da promoção à Liga. Fábio Coentrão teve comportamento reprovável, foi expulso e prejudicou seriamente a equipa. Vêm aí três jogos em que é imperativo vencer: Gondomar (c), Olhanense (f) e Vizela (c).

PS: As imagem ilustra as consequências de uma nova variante no futebol, o golo por arrombamento. O Vitória de Guimarães tinha de marcar, e de ganhar, de qualquer maneira. Por isso valeu tudo. Desde uma ameaça de invasão de campo até mandar o Vítor Gomes pela baliza dentro no primeiro tento, com as consequências determinantes que isso trouxe ao jogo e à segurança defensiva da nossa equipa. Sobre o resto falaremos mais tarde. Apenas um reparo a terminar: para quem festejou a derrota do Rio Ave como se tivesse ganho a Liga dos Campeões, dizemos apenas que, a 3 jornadas do fim, é bem melhor ter 50 pontos do que 48. Veremos quem cantará os "olés" no final da Liga de Honra.

33 Comments:

Anónimo disse...

Acabo de chegar de Guimarães e estou desalentado, claro. O Rio Ave terminou melhor a primeira parte, estava a controlar a segunda, mas de facto não fomos felizes e cometemos demasiados erros. O primeiro golo do Vitória é irregular e Pedro Proença sabe-o bem. Deixou-nos em desvantagem no marcador e com o Vítor Gomes inferiorizado. Se a coisa já estava complicada, então a estupidez do Fábio Coentrão era mesmo o que nos faltava. Perdemos a vantagem no confronto directo, mas continuo a achar que o Vitória não faz 9 pontos até ao final da época. O mais certo é espalharem-se ao comprido já para a semana, contra o Portimonense. No entanto, depois de duas derrotas consecutivas, realmente é altura do João Eusébio dar um murro na mesma e fazer o grupo reagir. Ainda temos a faca e o queijo na mão. Não basta dizer que faltam 3 finais. Há que encarar mesmo os jogos dessa forma. FORÇA RIO AVE!!!

Anónimo disse...

Uma verdadeira tarde de pesadelo, tenho aqui um nó na garganta...
1ºgolo falta sobre o Vitor Gomes...2ºgolo fora de jogo após borrrada do Evandro...
Keita, Evandro e Delson foram uma nulidade...mas temos de acreditar!
Estamos nos lugares de subida, Força Rio Ave!
Ao Rio Ave cabe agora levantar a cabeça, contar os feridos e unir o clube para a guerra destes últimos três jogos.
Ganhar! Ganhar! Ganhar!
A crença na subida está intacta!
Temos de subir e nós adeptos temos durante esta semana de dar o apoio necessário á equipa.
Temos de nos unir em torno da equipa não vamos deixar cair o sonho...
Força Rio Ave! Acredito!

Anónimo disse...

PArabens pela derrota... Nao jogam nada e ainda se gabam por isso...
Abram os olhos....
Têm Que andar muito para poderem discutir algum jogo com o Vitória de Guimaraes...

Ass:
Adepto de FUTEBOL

Anónimo disse...

Tens razão, Anónimo, se fosse a eliminar estávamos feitos... só ganhámos 5-3 na primeira volta a jogar com 10...

Anónimo disse...

Muito bem Sr anonimo e no jogo da 1ªvolta...dois dos penaltis foram Para´ty...
No fim da epoca falamos.

Anónimo disse...

Menino Huguinho:

Vá diga lá à senhora professora...

se na primeira mão foram 5-3 e na segunda 3-0, com quantos golos fica no total?

Hugo: Ora, deixa cá ver 5-3; 3-0 !!!! hummmm pois já sei senhora professora...nós marcámos 5, eles 3 e agora mamámos 3 se marcar nenhum... então isso dá....5+0= 8; 3+3 = 2.... é isso senhora professora ganhámos por 8-2..

Professora que era Caxineira: Muito bem menino huguinho.... muito bem... está aprovado...

Anónimo disse...

Pois é meus amigos, o RIO AVE continua a depender de sí mesmo para alcançar a tão desejada subida!
Para os anónimos que gostam de contas e estão aziados porque quando olham para cima levam com a sombra de Leixões e Rio Ave...
RIO AVE- 50 Pontos /Vitorinha- 48 Pontos
Estão desesperados os vitorianos porque sabem que vão chegar quase lá e pummm...segunda outra vez...
Só não morrem na praia porque não a têm, sempre podem morrer junto aos estrume das vacas vitorianas.
Não podemos faltar ao apoio ao Rio ave agora!
Rapazes toca a levantar a cabeça, e ter fibra de campeão como diz o nosso hino!

Anónimo disse...

ahahahahha

aquela do anónimo para o Hugo está excelente....

ahahahahahaha

Anónimo disse...

Meus amigos, o Rio Ave comprometeu a sua participação na 1.ª liga no próximo ano com estas 2 derrotas. Agora é ganhar até ao fim porque a vantagem é só de 1 ponto, basta um empate, o Guimarães recupera 2 pontos e tem vantagem sobre o Rio Ave (vêr regulamento de competições, artigo 8.º n.º 4. a) e b). Se ao menos tivessemos perdido por um golo ou dois estavamos em vantagem. Quanto ao Fábio parece que não podemos contar mais com ele. Julga-se vedeta e é o que dá. Para o ano vai aprender a ser hulilde outra vez, mas desde que assinou pelo Benfica as exibições e o comportamento dentro e fora de campo têm deixado muito algo a desejar. Desejo-lhe na mesma boa sorte. Quanto ao Rio Ave com garra, o apoio dos adeptos (os das borlas não fazem falta)e se houver verdade desportiva, ainda vai ser campeão.
Viva o Rio Ave

Anónimo disse...

Esta atitude do Fábio Coentrão a mim não me admira nada... Aliás, vou contar aqui uma história bem veridica.
Além de adepto do Rio Ave, trabalho com o FCP como observador. E já há cerca de 7 anos que conhecemos o Fábio Coentrão... E qual a razão para não o FCP não o ter contratado ao longo de todo este tempo... Fácil: consideraram que as suas atitudes dentro e fora de campo não eram as mais correctas, onde se incluiam os roubos de telemóveis dos colegas, o tabaco, as saidas até altas horas...
Ou seja, esta atitude parva, irresposável so podia provir de um "puto" que ainda não sabe qual é o seu lugar... Por isso, continuo a dizer que o Rio Ave fez um negócio fantastico... Pena que apenas no seu último jogo pelo Rio Ave, as pessoas tenham tido a oportunidade de ver o verdadeiro Fábio Coentrão.

Aliás, posso enganar-me, mas acho que nunca será um grande jogador de futebol. Falta-lhe inteligência e maturidade. Numa equipa não ha vedetas.

Força Rio Ave

Anónimo disse...

Eu sabia que em Guimarães, as coisa se estavam a cosinhar, para ganhar a qualquer custo.Pelo que li e ouvi,o primeiro golo foi? à pasada???
Lamento a atitude do Fábio.
Vamos ser fortes, e ganhar todos os jogos que faltam, para o fim.
VIVA O RIO AVE
josé correia

Anónimo disse...

Caxineiroooo por onde andas???

Ai não dá para comentar o resultado?? ok

hehehehehehe

Anónimo disse...

Por mais k nos custe temos k dizer a verdade, não jogamos nada, nem vale de nada dizer k o golo foi irregular, foi limpo e o Guimarães é k jogou muito, dizem eles k fizeram o melhor jogo da época, na verdade nós contribuimos para isso. Este Eusébio vai-nos enterrar e a equipa já não rende como há umas semanas atrás.

Grande ambiente no Estádio do Guimarães k diga-se, também contribuiu para empurrar a equipa do Berço, estavam mais adeptos ontem em Guimarães k no bessa para o Boavista - Porto, fico triste por irem a Guimarães pouco mais de 100 adeptos do Rio-Ave, já k os bilhetes eram bastante asseciveis, parabéns ao Vitória por ter ganho, foi kem mais fez por isso.

Nós agora é k temos k fazer pela vida, estamos por cima, mas estes jogadores estão meios frakejados, mas afinal o k é k se passa?

Há k dar o murro na mesa.......

Força Rio Ave.

Anónimo disse...

Vitória da equipa mais forte neste momento e não venham por favor dizer que o 1.º golo é irregular, pois sabem bém que o guarda redes do Rio-Ave é um grande TEATREIRO, era ver o tempo que demorava na reposição das bolas e foi ver-lo a CORRER depois do golo.

O VITÓRIA ESTÁ MELHOR NESTE FIM DE CORRIDA, E TEM TUDO PARA SUBIR, ENQUANTO QUE O RIO-AVE ESTÁ BASTANTE FRACO, QUER ANÍMICAMENTE QUER FÍSICAMENTE, FOI ISSO QUE DITOU O RESULTADO QUE PECA POR ESCASSO EM FACE DO QUE O VITÓRIA JOGOU.

ABRAÇO PARA VILA DO CONDE E QUE PASSE O QUE MAIS MERECER, QUE PARECE SER O VITÓRIA.

NAÇÃO PORTUGAL

Anónimo disse...

Dizer que o arbitro ajudou é querer ser Ceguinho... Grande jogo do Vitoria, e o Rio Ave muito em baixo (desculpem, mas assim continuem...mas que o Leixoes falhe mais).
Quanto a nós nao podemos falhar!!!

Vitoria Sempre

Ps- Quem é aquele Loiro??? Obrigado

Para que quer ver o resumo, aqui fica o Link
http://www.dailymotion.com/video/x1unwu_vguimaraes-30-rio-ave-tvtuga

Anónimo disse...

Palhaços... Rio Ave na Honra...
Ide prá grande puta que vos pariu... sois merda MERDA MERDA!

3 putas em Guimarães... e mai nada.

Vitória e Leixões... isso sim são clubes de primeira.

Vcs são merda!!!!

Adeus

cosmicsnake disse...

LOL podemos nem subir, mas deixou para alguém ficar a precisar de azia. De qualquer das maneiras, "golo por arrombamento"? LOL vê melhor o lance e depois comenta melhor. Já agora, tanto criticas os olés e na 1ª volta não se verificou o mesmo, só que do lado contrário? Pois...

Ah e condeno os insultos. Boa sorte para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

Putas so se for as voças aí de Guimarães.50 Rio Ave 48 Guimarães.. Portanto calou.

Anónimo disse...

o vitoria e o melhor clube do mundo e o resto do povo k nao gosta do vitoria e so dor de cotuvelo.......WA sempre..................anti_braga

Anónimo disse...

Para um frequentador de blogs s/futebole e principalmente da Liga Honra, apraz-me registar que os parolos de Guimarães, só frequentam os mesmos para insultar, e no fim eles é que vão ser enrabados, mais do que nunca que suba o Rio Ave e o Leixões, fora com os palermas e ignorantes....

Anónimo disse...

so me rio de voces parvos , ignorantes..

ides ficar na 2ª.

Anónimo disse...

VM said...é so pra te dizer k a historia k dizes k é veridica sobre o Fábio Coentrão, não passa de mais umas das histórias inventadas de kem não o pode ver… com esse teu comentário dá pra perceber k es dakelas pessoas k têm invenja de ver o Fábio crescer como homem e como jogador,sobre a atitude dele no jogo,ñ é a mais correcta mas é de kem vive e ama o clube…devias ter mais respeito pelas pessoas…com o comentário k deixas-te pareces mais tu um puto do k ele…

Anónimo disse...

VM said...seu merdas tas muito enganado acerca do k falas-te do fábio coentrão...dor de cutuvelo há muita...mas felizmente ele xegou lá,não é um mamador k so anda a ver os jogadores...mamadores como tu há muitos...seu ladrão...agora pensa!!!

Anónimo disse...

Muito sinceramente queria que subissem o meu Vitória e o Rio Ave até porque trabalho em Vila do Conde e tenho aí muitos e bons amigos mas acho que o Vitória é outro clube que não é o Rio Ave e face aos resultados deste fim de semana (rio ave 1-3 e Vitória 6-0) não me parece que o meu desejo se vá concretizar porque o Rio Ave está animicamente de rastos e já não me parece que vá apanhar os cabrões do leixões de qualquer forma boa sorte para vocês nesta ponta final apesar de achar que o meu Vitória vai ficar não em 2º mas em 1º. Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

sao voces ke tau em segundu filhus da puta dus peixeirus du karalhu

VITORIA SEMPRE

GATE 12

Anónimo disse...

Parece que os Oles valeram apena para derrubar o clube k a 6 jornadas do fim já era um dos clubes que subia,até cantavam "Campeoes ole".
Por isso saiu o tiro pela colatara...Viva o Vitoria de Guimaraes,Viva os Vimaranenses!!!!!!

Anónimo disse...

O CAMPEONATO JA ACABOU E AGORA???
JA NAO FALAM???
NOS DEMOS UM PASSEIO PELA LIGA DE HONRA...VOCES VAO LA ESTAR MUITO TEMPO...!!!SE DEUS QUISER!

"O REGRESSO DO REI"

TENHO ORGULHO DE VESTIR DE BRANCO!!!!!
UMA CIDADE, UM SO CLUBE...!

Sérgio disse...

DESDE KUANDO E K VOCES FORAM PREJUDICADOS.....
EU TAVA LA: O VOSSO GUARDA REDES ATIROU-SE PO CHÃO E MAIS ND.

SAUDAÇOES VITORIANAS
WA SEMPRE
VITORIA ATE MORRER

PS- PARECE K FOMOS NOS K SUBIMOS!!!
HEHEHEHEHEHEHEHEEEEEEE

Anónimo disse...

Ouve alguem que disse ai que o vitoria nao conseguia subir entao afinal sempre vimos quem é que disse os " olés " no final da temporada. Foi um bom esforço para voçes mas para o ano há mais liga de honra! Fiquem bem vila condenses!E viva o VITORIA DE GUIMARAES*

Anónimo disse...

Ó Poveiro Riavista, ainda estas a sacudir as moscas?é que afinal não morremos no estrume das vacas,pois as moscas pousam sempre na merda como tu. Não te esqueças de uma coisa, agora tens que fazer um esforço enorme a olhar para cima pois para além de seres da povoa tambem es riavista. Boa sorte para este ano. Espero sinceramente que no final desta proxima época nao continues a sacudir moscas.

Anónimo disse...

"Veremos quem cantará os "olés" no final da Liga de Honra"

Na liga de Honra vao continuar a ser voces realmente... Força ai c a fibra de campeao.

Ps: O pseudoblogue ta mto giro

Anónimo disse...

Ahh, mas fiquem descansados q nos vamos continuar a ir ai fazer praia... Nem tudo e mau

Anónimo disse...

Entao pah? N actualizam isto? quero saber o q se passou nas jornadas seguintes...