segunda-feira, abril 16, 2007

VIDEOMATÓN: O sofrido triunfo sobre o Trofense


O Rio Ave teve de sofrer para superar o Trofense a ficar ainda mais perto da subida de divisão. Para quem dizia que a nossa equipa andava a ser levada ao colo pelos árbitros o jogo foi um excelente xarope para a tosse. O juiz Carlos Duarte expulsou Bruno Mendes num lance onde até pode ser aceite a grande penalidade, apesar do nosso defesa tocar também na bola, mas nunca o cartão vermelho, dado que o jogador do Trofense não estava enquadrado com a baliza e Mora tinha o lance controlado. Some-se a isso a aplicação cirúrgica de cartões amarelos e o Rio Ave fica sem três titulares para o jogo com o Portimonense. Para azar dos críticos que depois metem a violinha no saco, como aconteceu com o senhor Cajuda, que já veio citar o Rio Ave como exemplo de bom futebol, no próximo domingo vamos conseguir mais um triunfo. Esperem para ver. Este vídeo ilustra de forma extensa as peripécias do encontro com o Trofense. Apreciem-no.

3 Comments:

Anónimo disse...

o arbitro esteve impecavel.
como é possivel dizer k o jogador do trofense nao estava enquadrado com a baliza, se ele estava na pequena area em frente da baliza.
e que o mora tinha o lance controlado, como é possivel um gr ter aquele lance controlado.
mas o gr nao tem nada haver com uma expulsao daquelas, pk diz a lei k kd o avançado se isola, apenas com o gr pela frente e sofre falta, é vermelho directo.

nao conhecia este arbitro, mas pela amostra, pode estar aki um grande arbitro, k tanto o futebol portugues precisa...

Hugo Anjos disse...

Por acaso também acho que o cartão vermelho era dispensável porque, de facto, o jogador do Trofense estava de lado e ainda tinha de se virar para rematar. Quanto ao árbitro Carlos Duarte, só se for longe a copiar nos exames de arbitragem... dado que foi ele apanhado a pedir dicas ao Olarápio Benquerença, tendo sido os dois expulsos da sala por Vítor Pereira. Só se safaram devido a uma reacção corporativa dos outros árbitros. Seja como for, o Rio Ave ganhou e isso é que interessa.

Anónimo disse...

Foda-se... já cansa.. são mesmo parolos e burros... sempre a falar dos árbitros...

Ainda não viram que sempre que dão a entender que os árbitros vos prejudica, isso só quer dizer que vocês são pequenos e não mandam nada! Se acham o contrário... por favor CALEM-SE... IRRA... JÁ CANSA...