segunda-feira, abril 02, 2007

VIDEOMATON: Milhazes dedica o seu golo a Fábio Coentrão


Milhazes continua a dar largas à sua eficácia na finalização apontando o segundo golo do Rio Ave contra o Feirense e subindo a sua marca desta época para 6 remates certeiros. Notável o facto de ter ido dedicar o seu tento ao jovem Fábio Coentrão, que sofreu a falta para a grande penalidade e se encontrava fora de campo. Um sintoma do ambiente saudável que se vive no balneário do Rio Ave.

4 Comments:

Renato Sousa disse...

Um Bom balneário é já uma imagem de marca do nosso Rio Ave. Ao longo dos últimos anos todos os novos jogadores têm salientado o espírito de grupo e a receptividade aos novos elementos. Muito fruto de lendas vivas do nosso clube como o Niquinha e o Gama. Esse é quanto a mim o principal factor de sucesso do Rio Ave.
Já agora convido-vos a ver o video que fiz para concorrer ao passatempo Rio Ave Movie, que penso não ter tido muita aderência. Enquanto não são colocados no site para votação, aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=MgHxzCJtFqQ

Pintinho disse...

Rio Ave vai mudar de nome:

"Rio Ave Benfica Satélite"

Que vergonha !....

Anónimo disse...

quem nao gosta, muda!!

ANTI CARLOS COSTA disse...

o pintinho deve ser uma azia da outra direcça que ta com dores de coto por nunca consguir ter feito o que esta direcçao e este presidente PRINCIPALMENT tem feito por este clube!

deviam ter vergonha deicharam o clube de rastos e agora este presidente que o salve!

ainda por cima vem para aqui criticar o empenho e o trabalho dos outros como se tivessem feito melhor!

sois uma TRISTEZA!

FORÇA RIO AVE