quinta-feira, abril 26, 2007

Um monstro verde.. leixonense?

IMBRÓGLIO

A qualquer momento pode rebentar um caso na Liga de Honra com efeitos semelhantes ao caso Mateus, que tanta tinta fez correr em 2006. É um caso que envolve uma equipa de nomeada e uma certidão da segurança social que pode ter expirado antes de Janeiro de 2007, quando esse clube procedeu a determinadas inscrições. A "malta do bairro" já sabe o que se passa mas ainda ninguém fez levantar a lebre porque estão todos a ver no que dá este final de campeonato. A verdade é que a dívida, que é de cerca de 400 mil euros, continua por vencer.

O monstro verde pode atacar a qualquer momento!


in blogue Bola na Área

PS: Parece que os monstros verdes irrompem sim, mas vindos de Matosinhos.. Provalvemente envoltos num misto de temor e raiva por saberem que vão perder o título para o Rio Ave. Como é público, o Rio Ave nada tem a ver com este imbróglio já que não inscreveu qualquer jogador no período de abertura de mercado em Janeiro deste ano. O alvo parece mesmo ser o Vitória de Guimarães, com o editor do BnA a mostrar inspirar-se nos recados vindos do machado mais apimentado da cidade-berço, o ex-ex-presidente do clube.

PS2: Os créditos da foto são do colectivo vimaranense Vitória Sempre, a quem agradecemos a foto obtida nos bastidores do Vitória SC-Leixões de há algumas jornadas atrás.

6 Comments:

Hugo Anjos disse...

Também me parece que é boca para o Vitória de Guimarães. O Rio Ave inscreveu o plantel todo antes de ser decretada a proibição de novas inscrições. Não fomos ao mercado. E como o autor dessa "atordoada" não ia seguramente criticar o Leixões, é fácil perceber a quem diz respeito. Pronto, é da maneira que fica mesmo esclarecido quem sobe. FORÇA RIO AVE!!!

Anónimo disse...

já metes nojo oh anti-leixonense da merda.

qualquer dia admiras-te de seres encontrado num canto na rua

Sergio disse...

Já pensaram que pode ser o GUIMARAES?? estes gajos do rio ave andam com a mania da perseguição!

O monstro verde é em relação ao Vitor Magalhães, que foi do Moreirense! e só foi para lá afundar aquele clubezinho!

Sinceramente a mim como leixonenses tanto me faz ganhar o titulo, o que quero é subir de divisão!

Anónimo disse...

Cuidado para não seres vos a seres encontrados num canto na rua,leixonense de merda...ides levar pedrada seus ciclistas

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


LEIXÕES SEMPRE...

careca disse...

Rio Ave - Guimarães, tão amigos que nós somos...

Vamos ver no fim do jogo de amanhã
que vai dar os beijos e que vai receber as cacetadas....

É o futebol