sexta-feira, abril 20, 2007

Todos ao estádio

Notícia publicada no jornal "Record"

Para assegurar um forte apoio aos líderes da Liga de Honra, na recepção ao Portimonense, o clube vila-condense distribuiu 6.500 ingressos. Assim, ao longo da semana foram atribuídos 4 mil bilhetes às juntas de freguesia, escolas e aos patrocinadores oficiais.

Um número ao qual se somam os 2.500 ingressos com que a direcção presenteou os sócios que marcaram presença no estádio no último fim-de-semana, na visita do Trofense.

Recorde-se que no âmbito de uma campanha promocional levada a cabo na 25.ª jornada, cada associado recebeu dois bilhetes para o jogo de domingo.

Noutro plano, na sessão matinal de ontem foi possível comprovar que o treinador João Eusébio irá optar por André Vilas Boas para fazer dupla com Danielson no eixo da defesa e por Samson para a vaga do castigado Milhazes no lado esquerdo do sector mais recuado.

Ausente por motivos pessoais esteve o guarda-redes Mora, que hoje já deve trabalhar com o plantel.

3 Comments:

borges disse...

...e vamos ter a bancada nascente cheia de polacos...esta direcção não aprende mesmo!

Anónimo disse...

já sabemos que o árbitro vai ser um ladrão.... ehehehe

Foda-se... já cansa.. são mesmo parolos e burros... sempre a falar dos árbitros...

Ainda não viram que sempre que dão a entender que os árbitros vos prejudica, isso só quer dizer que vocês são pequenos e não mandam nada! Se acham o contrário... por favor CALEM-SE... IRRA... JÁ CANSA...

Anónimo disse...

o rio ave hoje vai perder...