quinta-feira, abril 12, 2007

Delson ainda à parte em manhã de remates

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

Tal como previsto, Delson efectuou ontem uma ecografia à coxa esquerda cujo resultado será conhecido apenas hoje. O médio voltou a fazer treino individual, quase sempre limitado a corrida, embora a equipa médica do Rio Ave acredite ser possível recuperá-lo para a recepção ao Trofense, no domingo de manhã. Em pleno esteve o restante plantel, que trabalhou essencialmente a finalização. O técnico João Eusébio insistiu no domínio do remate à meia volta assim como nos cruzamentos que sirvam os avançados à boca da baliza. Defesas e médios ensaiaram o pontapé de primeira à entrada da área.

Fábio Coentrão subiu ao relvado com meia hora de atraso, ao que tudo indica por ter estado a tratar de assuntos pessoais. O grupo volta na manhã de hoje ao trabalho, para uma sessão que servirá também para João Eusébio tirar novas ilações sobre quem substituirá o castigado Evandro – viu um duplo amarelo na última deslocação ao Estoril. Ricardo Jorge e Ronaldo são candidatos à vaga.

Borlas para lotar estádio

A Direcção aposta no apoio do público e optou por abrir as portas no jogo com o Trofense. Os adeptos recenseados no concelho, os menores de 18 anos nele residentes e todos aqueles com idade inferior a 12 anos terão acesso gratuito à Bancada Nascente, mediante a apresentação do Cartão de Eleitor, no primeiro caso, e do Bilhete de Identidade nos restantes. Os sócios terão ainda direito a dois bilhetes para a recepção ao Portimonense.

1 Comment:

Anónimo disse...

Continua a pouca vergonha...Quando faltar um quarto de hora para o final a bancada nascente ja vai estar vazia,acreditem no que digo...