quarta-feira, abril 11, 2007

Delson faz hoje ecografia de controlo

Notícia publicada no jornal "O Jogo"

Depois da vitória (2-1) no Estoril e do 16º jogo consecutivo sem perder no campeonato, o plantel do Rio Ave regressou ontem à tarde aos treinos e ainda sem Delson a cem por centro, por força de uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastara da última partida. O brasileiro, elemento fundamental no meio-campo vila-condense - falhou apenas duas rondas -, é hoje sujeito a uma ecografia de controlo e apenas amanhã está prevista uma decisão definitiva quanto à sua disponibilidade para o encontro com o Trofense, da próxima jornada. Para já, Delson e Fábio Coentrão são os únicos jogadores com passagem obrigatória pelo departamento médico, ainda que o extremo, recentemente contratado pelo Benfica, treine sem limitações, apesar das dores que sente devido a uma fractura do 3º metacarpo da mão esquerda. De resto, foi esse o motivo que o levou a não integrar o estágio da Selecção Nacional Sub-20, onde se encontra Vítor Gomes.

3 Comments:

Anónimo disse...

é oficial, a palhaçada das borlas continua. está no site do clube http://www.rioave-fc.pt/engine.php?id=387

anda um gajo a pagar as suas quotas e da família para quê. nem cavaco dão ao pessoal no que diz respeito a negócios. e assembleias só de manhã. talvez a próxima dêem em directo na sporttv

Anónimo disse...

e aquela dos bilhetes para o jogo com o portimonense é areia para os olhos (embora dêem a entender que leram as nossas dicas nos blogs)

Anónimo disse...

eu ja tenho vindo a alertar para esta situaçao ha mt tempo...
os socios do rio ave estao a ser quase k achincalhados.
so servem pa pagar as kotas.
e as kotas aumentam smp, vamos ver s agr com a subida, nao vai haver um outro aumento.
quando s sobe, aumenta se as kotas, mas kando desce eles nao baixam...
ja para nao falar k o campeonato este ano tem menos dois jogos em casa, por isso as kotas deveriam ter baixado...