quarta-feira, maio 09, 2007

68º Aniversário do Rio Ave FC



Depois de no dia 5 de Maio se terem iniciado as celebrações dos festejos do 68º aniversário do clube, com a abertura de uma mostra fotográfica na Bibiblioteca Municial José Régio e de, um pouco por todo o concelho, terem sido montadas instalações multimédia de promoção ao clube, é já amanhã, 10 de Maio, a data do aniversário do nosso Rio Ave FC.

Apesar do momento do clube não ser o melhor, a instituição está sempre acima dos interesses de qualquer um dos seus presidentes, dirigentes, treinadores, atletas ou associados, pelo que a presença nas cerimónias a ter lugar amanhã é absolutamente fundamental.

As cerimónias terão início às 9 horas com uma salva de morteiros, mas o ponto alto será o jantar comemorativo, a ter lugar no salão de festas do Rancho do Monte, a partir das 20 horas. O acesso é livre, sejam ou não associados, por 12,5 euros por pessoa.


Programa Oficial de Aniversário:


- Salva de morteiros (9 horas)

- Hastear da Bandeira na Sede Social (10 horas)

- Romagem ao Cemitério (18.30 horas)

- Missa solene pelos sócios falecidos (19 horas)

- Jantar comemorativo no Rancho do Monte (20 horas)


VIVA O RIO AVE!

3 Comments:

Anónimo disse...

Caro Renato, vou agora comprar os bilhetes para nós os dois...na sexta so conseguirei estar disponivel as 20 horas, espera por mim, vou fazer um esforço grande para estar 5 minutitos antes das 20. Um abraço e ate sexta.

Anónimo disse...

BORGES O JANTAR É AMANHÃ QUINTA-FEIRA DIA 10 e não SEXTA!!
Confirma-me que compraste os bilhetes e encontramo-nos lá às 20h00.

abraço

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh

Nasceram a 10 de Maio !!!!!

Então é por isso que são Touro...

hummmmmmm já percebi!!!!