terça-feira, maio 08, 2007

Gama: "É hora de levantar a cabeça"

Reportagem publicada pelo Jornal O Jogo

Três derrotas consecutivas colocaram um ponto final a um ciclo de 17 jogos sem perder e poderão mesmo ter hipotecado as aspirações do Rio Ave quanto à subida de divisão. Reconhecendo que se tal acontecer será "uma enorme frustração", Gama encontra na impossibilidade de a equipa se apresentar na máxima força uma justificação plausível para esta fase negativa. "Era importante que o plantel estivesse todo disponível, mas fomos afectados por lesões e castigos, nomeadamente no sector defensivo", lembrou. A esta explicação, o extremo acrescenta o nervosismo que se apoderou da equipa. "Depois da derrota com o Portimonense a equipa acusou ansiedade em demasia", disse.
Se no final do encontro com o Gondomar a tristeza invadiu o balneário vila-condense, Gama acredita que o grupo saberá dar a volta a esse sentimento. "É hora de levantar a cabeça", disse, assumindo o papel de mais experiente jogador do plantel. "Ao longo da minha carreira já passei por situações idênticas, tanto para subir como para descer e a experiência diz-me que é preciso continuar a acreditar. Não vamos atirar a toalha ao chão, pois temos de vencer os dois jogos que faltam e esperar que o Guimarães escorregue", finalizou.

7 Comments:

Anónimo disse...

"Não vamos atirar a toalha ao chão, pois temos de vencer os dois jogos que faltam e esperar que o Guimarães escorregue"

PALAVRA DE CAPITÃO é para cumprir...

Anónimo disse...

Alguém vai ao jantar de aniversário do Rio Ave? Sabem se é preciso pré-inscrição e o preço? Penso que mencionaram durante o jogo mas não retive e tanto nos panfletos como no site não vem essa informação.

Anónimo disse...

Eu gostava de ir ao jantar, se calhar ate vou, depende de quanto custar...tem que se comprar antecipadamente bilhete? Renato se fores penso que podes contar comigo, nunca fui a nenhum pelos mesmos motivos que os teus e gostava de ir.

ZeZiTuH disse...

O bilhete custa 12,50€ esta a venda na secretaria.
Estive presente nos ultimos 2 aniversarios este nao vejo jeitos ja que se anda mal de finanças.

LUTAREMOS ATE AO FIM!

Anónimo disse...

borges, vens?
Estou a morar no Porto e trabalhar na Maia, não tenho possibilidade de passar na secretaria do estádio.
Se decidires vir, pedia-te se me compravas o bilhete e encontravamo-nos antes do jantar, senão peço a um familiar se dá lá um salto.

abraços

Anónimo disse...

Vou, se me deres a certeza que vais podes estar descansado que te compro o bilhete.Diz algo.Obrigado Jose Salvador por me elucidares.Ja agora a que horas esta previsto começar?

Anónimo disse...

Vou, podes contar comigo.
Penso que está marcado para as 20h00 no rancho do monte. Queres marcar uma hora e um local para nos encontrarmos?
Penso que consigo estar em Vila do Conde a partir das 19h30.