quinta-feira, maio 03, 2007

Missão rioavista: Amor, Dedicação, Paixão e Entrega ao RIO AVE!



Nasceu um movimento espontâneo de apoio ao Rio Ave F. C !

AMOR, Dedicação, PAIXÃO e Entrega ao RIO AVE é o que se pede aos Sócios, Adeptos e Simpatizantes!

Apoiar em MASSA o RIO AVE F. C !

O RIO AVE F.C precisa de todo o apoio nesta partida... Sejamos pacientes e apoiemos o RIO AVE do 1º ao último minuto, com cânticos e palavras de incentivo! Até que a voz nos falte!

JUNTOS VAMOS EMPURRAR O RIO AVE PARA A VITÓRIA!!! Leva vestida a tua camisola e /ou cachecol do Rio Ave!


Iniciativa:

• Domingo, vamos receber o Autocarro do RIO AVE F. C quando chegar ao Estádio às 14:00. Não deixes de dedicar palavras de incentivo, aos nossos rapazes!

• Quando entrares no Estádio não te cales, apoia sem cessar, seja em que sector te encontres, LUTA, GRITA, VIBRA, faz a diferença, contagia quem está ao teu lado... Mostra a tua Alma Rioavista !!!

JUNTOS CONSEGUIMOS!


Todos juntos vamos colocar o RIO AVE na 1ªliga, VAMOS NÓS ADEPTOS FAZER A NOSSA PARTE!!!

Não somos claque, não somos organizados, mas ESTAMOS UNIDOS NESTA MISSÃO: Empurrar o Rio Ave para as três vitórias!

Para esta iniciativa pede-se que adiram os sempre presentes Tubarões Verdes, os Green Zone e todos os adeptos (Sócios e Convidados), faremos do Estádio uma TODA E ÚNICA CLAQUE de apoio ao RIO AVE F. C!

VAMOS ACORDAR O NOSSO BAIRRISMO, O NOSSO ORGULHO ADORMECIDO!

Confiança Amigos! É tempo de arregaçar as mangas. Remar para o mesmo lado... Vamos provar que temos PAIXÃO, AMOR E LOUCURA POR ESTE RIO AVE FUTEBOL CLUBE!!

FORÇA RIO AVE! "LUTAR, LUTAR, COM FIBRA DE CAMPEÃO!”

Nós ACREDITAMOS! Força RIO AVE !


PS: A editoria do BdRA apoia fervorosamente este movimento da iniciativa de vários dos seus habituais leitores e comentadores. Para memória futura, aqui ficam os nomes dos principais mentores: Moisés Cambola, Borges e Renato Sousa. Rioavistas de alma e coração.

14 Comments:

Anónimo disse...

Aproveito para dizer aos colegas Borges, Renato Sousa e demais Rioavistas que este discurso é o um esboço de um panfleto que apartir de amanhã de tarde se vai poder ver pelas ruas do Concelho de Vila do Conde.
vamos mobilizarmo-nos para apoiar esta iniciativa, mas mais importante é apoiar o RIO AVE F. C!

PS: José Salvador mobiliza os Green-Zone de forma séria de forma a dar credibilidade a estas acções.
TODOS OS VILACONDENSES ESTÃO CONVOCADOS!

Viva ao Rio Ave!

Anónimo disse...

Tudos juntos, para furmar o décimo segundo jogador.Se o Guimarães com 2 pontos do segundo, diz que vai subir.Vamos ganhar par subir à frente deles.
FORÇA RIO AVE
josé correia

ZeZiTuH disse...

Ja disse ao pessoal para começar a juntar-se todo e chamaram o maior numero de amigos para levarem!

Anónimo disse...

eSPERO QUE MAIS ADEPTOS ADIRAM A ESTAS INICIATIVAS!jUNTOS IREMOS COLOCAR O MAGNÂNIMO AONDE ELE MERECE.FORÇA RIO AVE F.C.

Anónimo disse...

Lá estarei. 14:00 é cedo, mas o Rio Ave precisa.
Vamos passar a palavra, bonito era envolver o autocarro, com gritos de incentivo.
Chamem as escolas, os miudos, as familias.
Todos juntos pelo rio ave.

Anónimo disse...

Espero k esteja enganada mas ainda kero ver kuantas pessoas estarao no estadio as 14:00.. Eu estarei la !!
Rio Ave 43v3r

Anónimo disse...

Podem contar com a minha presença logo pelas 14 horas, no sentido de dar o incentivo que a nossa equipa merece. Uma fase menos positiva não nos pode fazer esmorecer e, depois do grande campeonato que fizemos, não podemos morrer na praia. Vamos estar lá, todos juntos, para mostrar aos nossos rapazes que podem contar connosco. FORÇA RIO AVE!!!!!

Afonso Henriques disse...

depois deste período de luto, quero por começar por louvar esta atitude espontânea que teve lugar nos blogs. talvez a direcção aprenda algo com isto em vez de mandarem bocas para os jornais sobre a falta de paixão que rodeia o nosso clube. ela existe em quantidade suficiente, somos poucos é verdade, mas temos uma paixão do tamanho do mundo.

mas mesmo assim continuam a abrir os portões. e desta vez para toda a gente. não ficarei admirado se aparecerem adeptos vitorianos, leixonenses ou mesmo de outros clubes a apoiarem a equipa do gondomar.

sempre que abrem os portões aos borlistas não fica barato ao clube pois são precisos mais polícias. e mais polícias custa dinheiro. se aproveitassem esse dinheiro para fretarem autocarros para levarem os rioavistas a olhão é o que faziam de melhor. espero que dêem esse apoio na próxima jornada.

espero que chova a potes. porque se chover torrencialmente os borlistas não porão lá os pés e para que os verdadeiros adeptos mostrem à direcção instalada nos seus camarotes de que é feito um sócio/adepto deste clube.

se olharem como exemplo os adeptos do liverpool, veremos que não é preciso haverem claques organizadas com faixas ou bandeiras gigantescas para apoiar um clube. basta que todos levem um cachecol ou uma peça de roupa verde e que todos cantem e batam palmas em apoio ao Rio Ave F.C. de forma espontânea.

até domingo consócios e adeptos.

Anónimo disse...

Seria importante o Gualter Macedo, regular visitante deste blog, publicitar estas iniciativas na radio, aí a divulgação seria muito maior e certamente que a adesão tambem. Peço por isso a ajuda do Gualter e/ou do Paulo Vidal. Vamos todos por o Magnânimo RIO AVE F.C. na superliga.

Anónimo disse...

Caro afonso henriques dos outros não sei, mas do Leixões podes estar descansado porque todos estaremos é no Estádio do Mar para apoiar a nossa equipa já que de momento dependemos só de nós e não estamos preocupados com os outros.
Mas posso te dizer que até gostaria de ter adeptos de outros clubes a ver os n/jogos pois até o tornava mais interessante e motivante para nós
cumprimentos
e que suba o Leixôes e Rio Ave, apesar do teu nome aparentar outro desejo....

Anónimo disse...

Eu a essa hora ainda vou estar a comer. Boa sorte aos aventureiros.

Força Verdinhos! Rio Ave e Guimarães na 1ª!

Afonso Henriques disse...

estou-me a cagar para o cajuda. o que desejo para ele é que morra na praia. logo sobram vocês. ainda por cima têm uma menina bonita na bilheteira dos visitantes. para o ano estaremos lá outra vez.

mas isto de abrir os portões ao deus dará até pode ser mau para o clube. não ficarei surpreendido se acontecerem coisas graves e o estádio ficar interdito no próximo jogo em casa contra o vizela.

espero estar a delirar e errado, mas se acontecer não ficarei surpreendido.

Anónimo disse...

Pessoal ouvi falar de qualquer coisa para estar ao pe da igreja dos navegantes as 14:30 alguem me sabe explicar o que é?

Anónimo disse...

Agradeço k alguem me esclareça esta duvida:
Li neste blog k pelas 14h de hoje deveriamos estar todos para apoiar os jogadores e li o mesmo em penfletos espalahados pelas caxinas
~mas tbm ja á gente k esta a dizer k é para estar ás 14:30H em frente á igreja senhor dos navegantes...Alguém me pode dizer onde é mesmo para estar ??
Rio Ave 4 3v3r