segunda-feira, maio 14, 2007

VIDEOMATON: Mais uma derrota "Xistemática"...


Apenas pergunta para os leitores do BdRA responderem depois de verem o resumo do Olhanense-Rio Ave: qual a diferença entre o lance que deu a expulsão da Danielson e o que envolveu Marco Caneira e Simão Sabrosa no último Benfica-Sporting sem que o atleta leonino tenha visto o cartão vermelho?*

*Resposta: Caneira estava sozinho quando derrubou Simão, enquanto Danielson se envolve com Djalmir, é um facto, mas tinha Bruno Mendes mesmo ao lado do avançado do Olhanense. Logo, em boa posição para tentar o desarme. Carlos Xistra optou pela expulsão. Depois digam que é mania da perseguição...

1 Comment:

Afonso Henriques disse...

logo aos 5 minutos vi o caso mau parado quando o Vilas Boas leva amarelo na jogada em que um jogador do olhanense controla a bola com a mão. a bola sobra para o André, bate-lhe no ombro e este leva amarelo. tudo nas barbas do árbrito.

pena a tvi não ter mostrado esta jogada no resumo de domingo. isto e não ter mostrado os poucos adeptos mas ruidosos que estavam na bancada.

e gostaria que tivessem visto os sorriso de dentes que este mostrou aos nossos adeptos pouco. naquela altura gostaria de ter uma câmara e ter filmado aquilo.