quarta-feira, maio 09, 2007

Fábio Coentrão: "Algo me diz que ainda vamos subir"


Reportagem publicada no jornal "O Jogo"


Para o avançado, as contas só se fazem no final, referindo que se o Rio Ave tem perdido pontos o mesmo poderá suceder a Guimarães e Leixões.

A cumprir castigo, Fábio Coentrão assistiu à última derrota do Rio Ave na bancada, a terceira consecutiva. Apesar de reconhecer que o objectivo da subida ficou mais difícil de atingir, o avançado lembra a competitividade da Liga Vitalis e os altos e baixos das equipas que lutam pelos primeiros lugares. "É verdade que foi um jogo mau, mas temos de levantar a cabeça, pois a vida não acabou. Sabemos que apenas faltam dois jogos para o final, mas acredito que ainda se vai passar muita coisa neste campeonato", disse, referindo-se aos eventuais escorregões dos adversários. "Acredito que o Leixões e o Guimarães ainda podem perder pontos e quem anda no futebol sabe que isso é perfeitamente possível", disse, recordando o percurso da sua equipa: "Estivemos 17 jogos sem perder, mas antes tínhamos perdido alguns. Nesta fase sofremos três derrotas consecutivas e espero que sejam as últimas".

Já a pensar na deslocação ao Algarve, Fábio Coentrão sabe que não há margem de erro e garante que o plantel só pensa na vitória. "Se quisermos aproveitar algum deslize dos adversários temos de cumprir o nosso papel, por isso vamos a Olhão para vencer", garantiu. Para os que acreditam que os dois primeiros lugares estão definidos, o avançado refere que as contas só se fazem no final. "Temos de vencer os nossos jogos e esperar para ver. Sinceramente, algo me diz que vamos subir", finalizou o internacional sub-20 e reforço do Benfica para a próxima época.

Bruno Mendes e Fábio regressam

O plantel vila-condense iniciou ontem a preparação da deslocação a Olhão, viagem que será feita praticamente na máxima força. Depois de ter cumprido um jogo de castigo, Bruno Mendes regressa ao eixo da defesa para formar dupla com Danielson, enquanto para o ataque o técnico João Eusébio conta com Fábio Coentrão, ausente na passada jornada, também por motivos disciplinares. Assim, a única dúvida prende-se com o titular do corredor direito da defesa, Vítor Gomes, ainda a recuperar de uma luxação no ombro esquerdo.

3 Comments:

Afonso Henriques disse...

já o Mora tinha dito que havia uma dívida a pagar. se calhar a certa altura pensaram que essa dívida já estava paga. o Evandro disse que quem tinha dois pontos de vantagem éramos nós. agora temos um ponto de desvantagem. o Fábio, se calhar por influências do 13 de maio, diz ter uma voz que diz-lhe que vamos subir. apenas peço à equipa um favor muito simples, que ganhem sempre até ao final do campeonato. nada mais do que isso.

nuno disse...

Temos que acreditar. No futebol tudo é possível. Vamos ganhar os dois jogos sem pensar em mais nada, no fim logo se verá.
EU ACREDITO

Anónimo disse...

Este Fábio da-me vontade de rir...
Faz merd... e depois espera milagres - Vai acabar como outras pseudo estrelas que gastam o que têm e o que não têm e acabam na miséria.

Ainda bem que o Rioa Ave conseguiu enganar os Mouros (só mesmo estes para darem 1.000.000€ por este jogador)e livrar-se desta merd... de Homenzito!!!!