domingo, maio 20, 2007

Obrigado capitão!

11 Comments:

Anónimo disse...

Obrigado por tudo, amigo Augusto. Até sempre.

Anónimo disse...

Obrigado capitão! O Rio Ave agora precisa do Gama no corpo técnico da equipa.

VIVA O RIO AVE!

nuno disse...

não falho um jogo do rio ave em casa há quase 14 anos (tenho 23) e em todo este tempo um nome em comum a todos os jogos:
AUGUSTO GAMA
nao teve lesoes, nunca esteve castigado, deu sempre o maximo que pode pela equipa.
OBRIGADO GAMA, sem ti nao será o mesmo, OBRIGADO POR TUDO

Anónimo disse...

Marcaste para SEMPRE a familia RioAvista!

Obrigado GAMA!

Anónimo disse...

SÉ MESMO ELE E NIQUINHA MERECEM OCUPAR UM CARGO RELEVANTE NO RIO AVE, DEPOIS DE ACABAREM AS CARREIRAS POIS TANTO UM COMO OUTRO SEMPRE DERAM TUDO PELO RIO AVE.

OBRIGADO GRANDE GAMA.

O CATIVO

Anónimo disse...

nao exagerem, o gama se fosse bom jogador nao ficava no rio ave tantos anos.

Afonso Henriques disse...

sou do ano do Gama (1970) e sempre vi nele um mais um bom representante da minha geração. agora com a reforma de jogador espero que inicie uma nova vida como treinador ou outra função ligada ao futebol para que eu e muitos de 70 continuemos a olhar para o terreno de jogo e pensar: "aquele podia ser eu!". aposto que ainda vai ser presidente deste clube. e o Gama será sempre aquele jogador que toda a gente dirá: "nunca o vi a marcar um golo fácil ou feio. só grandes golos… e às vezes para nosso desespero". e depois do jogo de ontem ainda há alguém que diga que não tinha lugar nesta equipa? ou que não terá lugar no plantel do próximo ano? ontem na bancada oubi muitas vezes: "vai Augusto", por isso digo: "obrigado Augusto"

Anónimo disse...

ja eu vou lembrar me dele, pelos golos de baliza aberta que falhava...
mt fraquinho

Anónimo disse...

Obrigado eterno capitão!!!
PS:só o Gama para me fazer descer a bancada para lhe pedir a camisola...mas não me deu...has-de ter muitos amigos!!!eh!eh!

Anónimo disse...

Curioso, o futebol tem destas coisas. O clube deve alguma coisa ao sr. Gama? Não recebeu,sempre, o qu estava contratualmente estabelecido? Já agora,alguém conhece o teor dos relatórios de jogos feitos pelo Sr. Gama e entregues ao Sr. João Eusébio? NINGUÉM os conseguiu ler...ESTAVAM EM BRANCO. OBRIGADO, GAMA? POR ALMA DE QUEM?

Anónimo disse...

GAMA OBRIGADO POR TUDO O QUE DESTE A ESTE GRANDE CLUBE.
PERDOA TODOS AQUELES QUE D TI DIZEM MAL.
MESMO A JOGAR MUITO POUCO(INJUSTAMENTE)SEMPRE DESTE TUDO POR ESTE CLUBE