Sondagem BdRA: 80% dos rioavistas querem um novo treinador em 2007/2008
Os resultados da mais recente sondagem são claros e inequívocos quanto à opinião dos leitores do BdRA: 80% dos rioavistas querem mudança no comando técnico da equipa. Depois do descalabro de final de época, 4 derrotas e 1 vitória (com a equipa "condenada" ao terceiro posto), os adeptos do Rio Ave já não acreditam que João Eusébio tenha condições para se manter no comando da equipa.
Entre os vários nomes apresentados, as opiniões dos rioavistas já se dividem. Carlos Brito, com 32% das preferências entre os 131 participantes, liderou esta sondagem BdRA. O antigo técnico da nossa equipa, e mais recentemente treinador do Boavista e Nacional da Madeira, é neste momento um treinador livre e será sempre um entusiasta do Rio Ave, no entanto a sua ambição e um perfil salarial de Superliga poderão ser um sério entrave à sua vinda para o nosso clube.
Com 20% das preferências João Eusébio é o segundo treinador mais desejado para 2007/2008, contudo nomes como Rogério Gonçalves (15%), Quim Vitorino (13%), Domingos Paciência (12%) aparecem igualmente bem cotados entre os leitores do BdRA. Com escassos 2% surge o "velho tubarão" Mário Reis, técnico experiente, mas que aos olhos dos rioavistas parece não reunir as condições necessárias para levar o Rio Ave à Liga bwin. Os restantes inquiridos (6%) que apontaram para a opção "outro", manifestaram interesse em nomes como Vítor Pontes ou Daniel Ramos.
6 Comments:
SE NÃO FOR O EUSÉBIO, QUE SEJA O DANIEL RAMOS.
O CATIVO
eusebio continua!!
Confesso que até me sinto mal só se pensar que o Eusébio e a restante equipa técnica podem continuar à frente do Rio Ave...
SERIA O CAOS!!!!!!!!!!!!!!
Carlos Brito ou Quim Vitorino!
TUDO MENOS EUSÉBIO POR FAVOR...
TENHAM RESPEITO PELO CLUBE!
Caos, Caos seria mandar embora Eusébio para buscar o Quim Vitorino ou Daniel Ramao?
depende do que a tua inteligência te permite entender como "caos"...
para mim, "caos" significa o fim, algo miserável, que lança o espectro de destruição...Ora, precisamente...destruição era o que aconteceria no Rio ave caso o Eusébio e a restante equipa técnica permanecessem à frente do clube...
topas?
Clique aqui para comentar