sexta-feira, maio 25, 2007

Carlos Brito confirmado no Leixões...

...e Rogério Gonçalves perto de se comprometer com o Beira-Mar. Estamos a começar a ficar sem opções de qualidade para subida. Como para bom entendedor meia palavra basta, parece que já todos percebemos que João Eusébio vai ficar. Esperemos que, desta vez, com objectivos desportivos claros e ambiciosos. No futebol actual, não é normal um técnico ter uma terceira oportunidade. Somos mesmo um clube diferente. Boa sorte, mister.

16 Comments:

Anónimo disse...

Se não for Eusébio (por não terem coragem de o mandar embora), a minha aposta está feita:

DANIEL RAMOS,

... e rápidamente!

Sempre Rio Ave!

Anónimo disse...

Vai chegar ao fim e vão escolher o tal Quim Zé... ou então qualquer outro treinador de 3ª divisão sem experiência nenhuma. Nós tmabém para o Brito ou para o Gonçalves provavelmente não teriamos dinheiro, mas o Paulo Sérgio talvez nem fosse mal pensado.

Dourado

Anónimo disse...

Aposta de qualidade é no João Eusébio, mas com as condições que dariam ao Carlos Brito, Rogerios e outros de nomeada...afinal o homem sem condições esteve quase lá, com as condições normais tinhamos subido.

Anónimo disse...

Aposto no Daniel Ramos e só depois João Eusébio e em qualquer dos casos com o GAMA como principal adjunto, e com um peso na equipa técnica especial dado pela Direcção.
Para subir começo pela lista de dispensas: António, Laercio; Evandro; Delson; Agostinho; Ronaldo; Costé; Ricardo Jorge e Pires.
Pela atitude neste final de época para alguns e pelo que não mostraram para outros penso que não têm lugar numa equipa que quer lutar pela subida. Mas importante é conseguir substitutos de valor.
Aqui lanço mais um tema para discussão

Anónimo disse...

eh pá... escolham o emplastro, pelo menos insere-se perfeitamente nas gentes do rio ave

Anónimo disse...

desde k nao seja o Eusébio ja é MUITOOOOOO BOM

Anónimo disse...

NÃO TENHAM ILUSÕES.O TREINADOR E AINDA BEM QUE É , CHAMA-SE JOÃO EUSÉBIO.ANDOU A ROER O OSSO PARA VIR OUTRO COMER A CARNE?NADA DISSO.DEEM LHE A HIPOTESE DE COMER A CARNE.FORÇE EUSÉBIO, ESTAMOS CONTIGO

Anónimo disse...

João Eusébio deve ser o treinador, é uma aposta corajosa do Paulo de carvalho, com as mesmas escolhas que os outros vai colocar o Rio Ave na 1ºliga.
É preciso apoiar-lhe a ele e á equipa desde o 1ºminuto, coisa que este ano não aconteceu...

Força Eusébio, Força Rio Ave!

Anónimo disse...

O presidente do rio ave deve confiar e entregar a equipa ao eusebio mas com as condiçoes que daria caso fosse outro treinador qualquer pois este ano o rio ave fez um milagre com uma equipa de reumaticos e sem qualidade quase subiu o eusebio transpira futebol ele sabe mt e pena e ser de vila do conde pq se fosse de fora ja lhe tinham feito uma estatua FORÇA RIO AVE FORÇA EUSEBIO

Anónimo disse...

Só queria dizer aos retratores do joao eusebio que pra azar deles o joao eusebio vai ser o treinador do rio ave na proxima epoca assinou mais um ano a uma hora atras no restaurante "CAXIMAR"

Anónimo disse...

Ainda bem que o Eusébio ficou!
Apoiemos o homem.

Anónimo disse...

Entao neste caso deve demitir-se presidente e treinador, dois analfaburros da nossa praça.
Eusébio deu mostras de que tem um discurso pouco coerente e pouco ambicioso.
Paulo Carvalho ao manter Eusébio como treinador está a dizer aos sócios que não quer que o Rio Ave seja um grande clube!

Assim vão longe...

Que condições mais queria Eusébio???? Quem fala deve argumentar e não atirar frases para o ar.

Anónimo disse...

Vejo tanta letra mas ainda ninguem falou e se lembrou que o Rio Ave nao pode inscrever jogadores, agora a culpa e so do Eusebio mas quando ele esteve sem perder 17 jogos era o maior e ninguem queria que ele fosse embora agora que o Rio Ave nao subiu porque temos que admitir que maior parte dos jogadores nao tem qualidade o Eusebio e que e o unico culpado ele quase consegui um milagre com uma manta rota quse fez flores

Anónimo disse...

é triste ler isto..

Carlos Brito a um jornal da Madeira afirmou:

"Tive contactos com vários clubes, entre eles o Rio Ave e o Leixões, mas neste caso não tive a mais pequena dúvida!!!"

é Triste ler isto...

Anónimo disse...

Eusébio vai continuar no Rio Ave...

SÓ DIGO ISTO:

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andamos aqui a tentar evitar o descalabro do clube, e não é que mantêm o principal responsável pelos enormes fracassos dos 2 últimos anos...

MAU DE MAIS, MEUS AMIGOS...

MAU DE MAIS

nuno disse...

FORÇA EUSÉBIO
É a opção mais correcta.