segunda-feira, maio 21, 2007

João Eusébio na Rádio Linear

"Fracasso esta época? Não. Sucesso desportivo. No início diziam que esta equipa era para descer..."


Autor: Hugo Anjos

6 Comments:

Anónimo disse...

Quem diz uma coisa destas desce é na minha consideração.

Anónimo disse...

Daniel Ramos pode ser hipótese
P.P.

Daniel Ramos juntou-se a Carlos Brito na lista de possíveis substitutos de João Eusébio à frente do Rio Ave, depois de confirmada a sua saída do comando técnico do Trofense. Natural de Vila do Conde, Daniel Ramos vê com bons olhos, a possibilidade de treinar o clube da sua terra, no entanto revela não ter existido até ao momento nenhum contacto. "Era com certeza um situação que me agradaria muito, mas a verdade é que do Rio Ave ainda ninguém falou comigo. Apesar de muita gente já me ter ligado a dar os parabéns, a verdade é que até ao momento não existiram contactos", afirmou o técnico.

Carlos Brito tem sido apontado há vários dias como principal possibilidade. O técnico abandonou o Nacional há pouco mais de um mês e por isso o seu regresso a Vila do Conde e ao Rio Ave, dois anos depois, seria visto com bons olhos por parte dos adeptos vila-condenses.

Anónimo disse...

O post anterior refere-se a uma noticia de "O Jogo" de hoje!!!!!!

Anónimo disse...

a isso se chamam as não-notícias...quando não há notícias, inventam-se!

Anónimo disse...

Seja quem for que venha a ser o treinador do nosso clube terá que ser apoiado por todos e não acontecer o que sucedeu este ano...
Queria deixar aqui uma palavra ao João Carmo, pedindo-lhe para que não termine este projecto(blog), pois é um espaço que apesar de virtual,`é um ponto de encontro para o rioavismo.
Parabens João.

nuno disse...

Não pondo em causa a competencia de todos os nomes que aqui vão sendo referidos para treinador do Rio Ave, nam a opinião da maioria dos comentadores, eu quero, mesmo assim, reiterar a minha inteira confiança no nosso treinador: João Eusébio.
Espero que se mantenha no comando da equipa.