domingo, janeiro 28, 2007

Esperem por nós que já estamos a chegar!!!

Eles, os polacos, vieram em força a Vila do Conde na primeira jornada. Levaram um banho de bola e ainda não sabem como empataram, mas estiveram ao lado da equipa. Hoje não podemos falhar. A viagem é curta e o bilhete só custa 10 euros. Vamos acreditar neste Rio Ave e pintar a Póvoa de Verde. Os nosso rapazes merecem.

Equipas prováveis:
Árbitro: Paulo Costa [AFPorto]
Local: Estádio do Varzim S.C, na Póvoa de Varzim

Varzim: Ricardo; Nuno Ribeiro, Bruno Miguel, Pedro Santos e Telmo; Nuno Rocha, Emanuel, Pedrinho e Rafael; Roberto e Mendonça.
Outros convocados: Barbosa, Tiago Lopes, Alexandre, Campinho, André, Denilson e Diego
Indisponíveis: Tito (castigado)
Treinador: Horácio Gonçalves

RIO AVE: Mora;Vítor Gomes, Bruno Mendes, Danielson e Milhazes; Niquinha, Delson, André Vilas Boas e Evandro; Keita e Fábio Coentrão.
Outros convocados: Adriano, Laércio, António, André Serrão, Coste, Gama, Samson e Chidi
Indisponíveis:Ricardo Jorge e Pires (lesionados)
Treinador: João Eusébio

3 Comments:

Anónimo disse...

GRANDE RIO AVE! Acompanhei todas as incidências do jogo online via Rádio Linear.. assim dá para voltar a acreditar na subida.

Parabéns a todos!

Saudações rioavistas desde o centro da Europa

JC

Anónimo disse...

aonde estao os criticos do rio ave??? so sabeis criticar esta vitoria e pra vos FORÇA JOAO EUSEBIO E RIO AVE CONTRA TD E CONTRA TD MESMO AQUELES QUE SE DIZEM SOCIOS DO NOSSO CLUBE

Joao Magalhaes

Anónimo disse...

Sou sócio do Rio Ave sim!! Sou mesmo... há mts anos... tive na Póvoa e delirei com a vitória do Rio Ave sobre os polacos!! Mas continuo a partilhar da opinião da maioria dos sócios e da cidade... O Eusébio e os outros dois k estão com ele não têm mas NÃO TÊM MESMO o mínimo de conhecimentos e de perfil pa treinar o nosso clube... a certa altura ele nem sabia k substituições faxer... Aliás mesmo hoje com o Rio Ave a ganhar pude ouvir imensas críticas ao Eusébio por parte de adeptos do Rio Ave... É verdade k o nosso clube ganhou hj e ainda por cima na Póvoa... ixo deu m um enorme goxo..
Mas por favor... pa subir de divisão, o Rio Ave tem d produzir mttt mais...além disso o Varzim é como "bater em mortos"... vai-se ver "à rasca" pa se manter...

Espero k continuemos a melhorar sobretudo quando enfrentarmos Leixões, Feirense, Guimarães, Santa Clara e por aí...