domingo, janeiro 28, 2007

FÓRUM: Varzim 0 - 3 Rio Ave

Tomem lá 3 chupetas, polacos!!!

Goleada na Póvoa com exibição suficiente para esmagar um depauperado Varzim. O empate da primeira ronda foi puro engano. Hoje confirmou-se a supremacia.

VIVA O RIO AVE!

13 Comments:

Anónimo disse...

Se jogarmos sempre assim podemos pensar em subir pois este jogo só deu Rio Ave!
Rio Ave Sempre!!

Anónimo disse...

GRANDE resultado, GRANDE vitória mas graças aos jogadores e só a alguns pk o Eusébio e a restante equipa técnica mais uma vez deixaram mtttttt a desejar!!! Cm é k é possível um treinador não saber cm mexer na equipa kd ela está a ganhar??? É k ele anda mesmo à deriva... simplesmente n sabe o k faxer.. e por amor de Deus se hj estivessemos a jogar com o Leixões ou o Feirense n sei não... É a minha opinião sincera... pk axo k não se deve criticar por criticar... temos liberdade para manifestar os noxos pontos de vista... nada de mais.. o objectivo não é deitar ninguèm abaixo mas contribuir para k o clube melhore!

FORÇA RIO AVE!!

Anónimo disse...

SOMOS GRANDESSS!!!!!!!!

fORÇA Rio Ave agr é tentar melhorar kd jogarmos com equipas de topo.. sim pk o Varzim é mesmo muito fraquinho... kakakakaka

Em relação à opinião anterior, devo dixer k concordo com ela de um modo geral mas axo k o Eusébio devia trocar os adjuntos.. akeles dois k estão com ele n me parecem ter traquejo pa tar no Rio Ave!!

Vamos à subida!!!!!

Anónimo disse...

RIO AVEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Anónimo disse...

nem a ganhar se calam estes parolos so sabem criticar em vez de apoiar o grande mal é o Sr.João Eusebio ser de vila do conde pq se fosse de outro lado qualquer ja era o maior em vez de estarem sp contra o nosso treinador se apoia sem a equipa era bem melhor o rio ave pd se gabar de ter uns grandes profissionais pois com estes parolos td a criticar e a trabalhar nas condiçoes em que eles trabalham conseguem estes resultados entao como seria se tivesses as condiçoes que tiveram alguns treinadores que estes criticos tanto querem ver no nosso clube eu sou sp do rio ave e estou solidario com td os profissionais do nosso clube RIO AVE SEMPRE FORÇA JOÃO EUSEBIO
João Magalhaes

Anónimo disse...

looooooooooool

realmente com pexoas cm este senhor n da pa falar...em vez de tentar perceber a realidade e ver o k está a vista de todos...desata a disparatar...

Ridículo... Vamo la ver se o objectivo do nosso clube é cumprido no final da época!! Oxalá seja...

Anónimo disse...

vão subir quando o treinador tirar a 4ªclasse

Anónimo disse...

Ainda não estou recuperado das emoções... eheheh... que banho de bola. Que festival rioavista... é daquelas tardes para os nossos netos um dia recordarem!!!

Anónimo disse...

hoje não aparece por aqui o mário castro. e sim o árbrito foi um gatuno. penalti logo no primeiro minuto a nosso favor. e antes do primeiro golo ha um canto a nosso favor que o árbrito escandalosamente transforma em pontapé de baliza. mas há mais. ganhamos contra 12 (ou onze).

Afonso Henriques

Anónimo disse...

hehe o brioso Mário de Castro deve estar muito aziago.. ainda por cima o verde do Sado foi a Coimbra varrer as carpideiras académicas por 1-0.. com esse "desastre" a juntar à goleada categórica do nosso Rio Ave.. bem, podemos imaginar como estará o ânimo do "musicólogo" piroso.

VIVA O RIO AVE!

Anónimo disse...

Podeis ter ganho o puto do jogo mas quanto á raça ninguem desmente que sois um povo de merda se nao foxe a bofia segurar nos levavas mas é todos no focinho..parolos de merda marroquinos cabroes..vamos ver quantas chupetas sobram p voces agra pa taça kakakakakakaka
RA RA RA RA RA RA FILHOS DA PUTA RA FILHOS DA PUTA RA..
A GENTE ENCONTRA SE POR AI RAÇA DE MERDA.
BAN96-O REGRESSO..AH AH AH VIRAM O VOXO CAXECOL A SER KEIMADO?E O PETARDO?ATE SALTARAM..LELELELELIII

Anónimo disse...

Para a Taça a minha previsão é e mais 6 xupetas para vocês mamarem nelas... pá, aquilo foi um petardo? Ouvi um barulhito qualquer, mas pensei que eram vocês a darem peidos pela piça por causa das três batatas que levaram na bilha. Deixem mas é de brincar aos "hooligans", que atrás dos chavalos dos Green Zone há gente com mais peso e cabedal, pelo que se aquilo desse para o torto, o tiro ainda vos ia sair pela culatra. Aliás, dei a volta toda ao estádio identificado como rioavista, passei por vários dos vossos terríveis "hooligans" e ninguém piou.
Para mim, desde que vocês no vosso blogue mostrem que ao mesmo fizeram a 4ª classe e sabem escrever em português, o resto dá-me igual. Tenham cuidado somente com o Chaves, que se reforçou e ainda vos passar a perna. Olhem que a II Divisão está mais perto do que vocês pensam. Quanto a nós, "the only way is up". FORÇA RIO AVE!!!

PS: Tiveram de gastar 5 euros a comprar um cachecol do Rio Ave para queimarem na bancada? Estão cheios de dinheiro...

ZeZiTuH disse...

Ate saltamos? apenas demos um passo atras para nao nos magoar-mos.
Tendo em conta k os cobardes mandaram o petardo de dentro do carro e arrancaram.
MOTORISTA- JONNY GORDO
CO PILOTO- ANDRE
Os outros 3 nao conseguimos identificar e assim que arrancam começam a cantar rio ave merda mas com uma cara de mongolo ahahahah so voces mesmo.
Quanto ao caxecol parabens n faço a minima a kem roubaram nao te esqueças k a vossa faixa tambem esteve em nosso poder e ainda anda por tougues a do nucleo ramalhao.
Nos a 6 pontos do primeiro lugar voces a 5 da linha de agua ahahaha.