quarta-feira, janeiro 17, 2007

VIDEOMATÓN: Vizela 1-1 Rio Ave


Mais um empatezinho do Rio Ave na Liga de Honra, desta vez no terreno do Vizela, outra equipa da parte baixa da classificação. Na segunda volta, entre outros, vamos visitar o Leixões, Gil Vicente e Vitória de Guimarães. Só para que conste.

9 Comments:

Anónimo disse...

Se tivessemos 11 Niquinhas a subida estaria garantida com uma perna às costas...

Anónimo disse...

Claro... e o árbitro é um gatuno... sempre a roubar o pessoal!

Anónimo disse...

As pessoas que se escondem do fraco campeonato que o Rio Ave está a fazer, com os árbitros, no mínimo não conseguem ver que se estão a enganar a eles próprios, é verdade que já tivemos alguns jogos com erros dos árbitros, mas por exemplo há erros como os de Danielson, Milhases..etc, que condicionam e ninguém fala deles!

Na minha opinião falta-nos:
-Um Lateral direito (incrível como esta situação condicionou a equipa em quase todos os jogos),

-Um Guarda Redes(que não faça tanto alarido, e que não seja tão inconstante como o MORA, já irrita tanto abuso de confiança, é que ele DEMORA mesmo, chega mora, chega!!!).

- Um defesa central que igual qualidade ao Danielson para fazer concorrência aos acomodados!

- Pelo menos mais um extremo de qualidade(igual ou semelhante ao Fábio),

- Um ponta de lança (que pode não ser muito bom, mas que marque golos...)

- Um Evandro de outros tempos ou um que deixamos ir para o Japão(Ricardo Nascimento, lembram-se?)!!! Não temos um nº 10…!

- Um treinador com experiência, este ainda está muito verde, e alem disso está muito mal acompanhado!!! São trabalhadores, estudiosos, honestos e interessados, mas não chega, falta-lhes “estaleca” a este nível competitivo, onde outros clubes têm “outros” argumentos que não os desportivos, nós temos que ter gente mais capaz para colmatar as diferenças, se não fizermos a diferença pela qualidade, então não nos iludam!!! Reconheço neste treinador muito mérito, mas ele devia ser o adjunto e não o principal , nesta equipa e campeonato, para poder adquirir a experiência que é exigida a este nível.
Eu sei que é preciso dinheiro, mas a organização nasce sem dinheiro, e faz criar dinheiro…Organizem-se!

Nem todas as oportunidades são iguais aquelas que foram oferecidas ao Carlos Brito, e nesse aspecto acho que os “Presidentes” têm que fazer alguma coisa!!!

Quem não vê isto ilude-se!!!

Eu depois de ver jogos como Trofense, Gondomar, e Vizela, Olhanense, apetece-me dizer que não vamos subir...E depois ainda se fala de 7 jogos consecutivos sem perder!!! De que vale isso? Continuamos em 6º, e mais distantes dos dois 1ºs!
Enfim, do fundo do coração espero ter que engolir estas palavras, mas sinceramente não acredito!

Em atalho de “foice”, espero que a taça deste fim de semana, nos dê as alegrias que precisamos, não á dimensão do “Atlético”, mas tomba gigantes, seria interessante, pois talvez conseguíssemos aumentar a confiança dos jogadores, e colmatar a tal falta de Qualidade!!! Força RioAvezinho!!!

JC

Anónimo disse...

peço desculpa por este comentário ser anonimo,antes de tudo o resto, contudo apesar de não registado faço questão de assinar! ao senhor JC (comentário anonimo) tal é a pobreza de espirito, que de todo o comentário que li nada de bom temos na equipa... nao temos defesa, nao temos guarda redes, nao temos medios, nem avançados, não temos guarda redes... vá lá... resta-nos o roupeiro, sapateiro, médico e massagista (salvos das precárias criticas)... Ora Poupe-me!!!! temos a equipa que temos, há que apoia-las... temos miudos nas selecções tal como o fabio "sasses", o vitor gomes (que pelos vistos não é o numero 10, pelo menos não serve para este senhor, mas serve para a selecção) e por fim o fábio faria. O que tanto tem contra o milhazes? parecem mulheres a criticar... deixem-se disso e apoiem em qualquer momento (seja ele bom ao mau) a nossa equipa!!! Abraço Ricardo Santos

Anónimo disse...

Não vale a pena andarmos a discutir minudências. É claro que falta mais um defesa-central, talvez um lateral-direito, também um ponta-de-lança com qualidade. No entanto, este plantel tem muita qualidade e está muitos furos acima do que o Rio Ave vai passar a ter na próxima e futuras épocas se não subir. Não é admissível encerrar a primeira volta a 8 pontos da subida única e exclusivamente por falta de ambição. Prefiro que o Rio Ave corra riscos, jogue para ganhar, nem que faça os mesmos pontos, do que ter gravado na consciência que o empate chega. Mas chega para quê? Para ficarmos na mesma? O João Eusébio foi colocado como treinador para devolver a identidade do passado à equipa. Afinal, estamos a jogar como no tempo do Sousa. Basta do discurso de coitadinhos e da cultura do empatezinho. O Rio Ave tem de jogar melhor, de fazer melhor. Vamos acreditar que Alvalade seja um ponto de viragem.

Anónimo disse...

Já leram a edição de hoje do Jornal de Vila do Conde?

Anónimo disse...

Oi!

Força para o blog e se quiserem saber mais sobre a selecção portuguesa de futebol feminino e sobre a seleção portuguesa de futsal é só visitar: http://editoriadesporto.wordpress.com/

Anónimo disse...

Nós não temos é treinador é o k é!!!

Anónimo disse...

nós não temos é treinador é o k é!!!!!!!!